Quem pode, pode! Quem não pode, se sacode

Bombou, mas não mudou sua vida / 09/02/2018 - 06h00

É meus queridos, ter dinheiro de sobra deve ser bom, neh?! 
Essa semana aconteceu a mega master festa de aniversário de Neymar e o astro dos gramados arcou com transporte e hospedagem de TODOS os 250 convidados para a Cidade Luz. É isso mesmo gente... Quem pode, pode! Quem não pode, se sacode. Mas cá pra nós, se tem uma coisa que brasileiro sabe fazer,é festaaaaaa! Pena que lá não tinha uma laje, porque aí sim, seria uma comemoração que Paris nunca teve igual!

 

Neymar

 

O aniversário é dele, mas é ela quem ganha o presente​

Bruna deu pra Neymar meias de presente. Se ela que tem grana de sobra deu meias, acho que alguém tem que avisar pro meu crush que ele vai ganhar só beijos de luz (é o que está tendo, ainda mais nessa crise). 

O aniversário foi dele, mas quem ganhou o presente mesmo foi ela. Além de ter o coração de Neymar, Bruna foi mimada e ganhou uma blusa com os dizeres "Desculpe, você não é o Neymar Jr". É amor demais, neh?! Enquanto um amor assim não chega pra todas nós, meras mortais, vamos continuar acompanhando a novela do casal. 

 

Bruna Marquezine usa camiseta bem-humorada em homenagem a Neymar

 

 

Namora famosa e vende cerveja, cada um com seu corre

A crise chegou para todos mesmo. Essa semana o namorado da apresentadora Fátima Bernardes foi flagrado vendendo cerveja no Carnaval. É isso mesmo minha gente, sendo famoso ou não, o importante é cada um fazer seu corre para não ficar com os bolsos vazios. 

 

 

 

 

(* Francielly Santiago, sob supervisão de Cássia Eponine)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários