Silvio Santos não perdoa nem a Igreja Católica com brincadeirinhas

Bombou, mas não mudou sua vida / 18/08/2017 - 15h27
silvio santos

Será que alguém já avisou ao Silvio Santos que os tempos mudaram? O apresentador e dono do SBT continua sendo motivo de comentários entre os brasileiros, mas faz tempo que ele não ganha elogios. Afinal, as brincadeirinhas com convidados do programa dominical e os comentários polêmicos até rendem repercussão, mas é sempre negativa. Será que ele carrega aquele pensamento antigo “falem mal, mas falem de mim”?

A última polêmica envolvendo o apresentador foi no domingo (13), ao receber no programa “Silvio Santos” o padre cantor Alessandro Campos. Ele estava lá para divulgar o trabalho junto à Igreja Católica, mas o apresentador decidiu desviar a conversa para um assunto que não costuma deixar os religiosos muito à vontade: sexo.

"Nesses 10 anos [que você está formado padre], você não saiu com nenhuma garota?", perguntou Silvio. Visivelmente constrangido, Alessandro respondeu que não. Mas o constrangimento continuou. "Quer dizer que há 10 anos você não sabe o que é sexo?", insistiu o apresentador. "Antes ainda da época do seminário. Quando eu decidi ser padre, eu já entrei no celibato", disse o convidado. "Quer dizer que você é virgem...", emendou Silvio. "Sim", disse o padre, rindo de vergonha.

O que o Silvio esperava? Um padre que reconhecesse gostar, admirar ou desejar o sexo? Por que o celibato de um padre poderia ser motivo de piada, já que é um dogma de uma poderosa igreja? Isso conseguiu ser tão feio quanto o polêmico comentário de “mulher não ter direito de ser feia”, feito no mês passado. Chegou a hora de alguém no SBT perceber que essa atitude só afasta os telespectadores...

Veja o vídeo com essa conversa (a partir de 10 minutos):

Confira outras notícias que bombaram na semana, mas não mudaram a sua vida:

 

1) HBO vaza episódio de 'GoT' e vira piada

 

O mico da semana ficou com a gigante HBO. Depois de tanto investimento em “Game of Thrones” e em resguardar o material da série, a própria empresa deixou vazar o esperadíssimo episódio 6 da temporada 7 (que será exibido oficialmente no dia 20). A HBO Espanha exibiu o episódio sem querer, no momento em que deveria mostrar a reprise do quinto episódio. Os espanhóis que viram o erro fizeram questão de registrar na internet. Até a Netflix fez piada sobre o assunto (veja o tuíte acima).

 

2) Nova York ganhou um restaurante que só serve Cheetos gourmet

cheetos

A marca Cheetos, propriedade do grupo PepsiCo, realizou seu primeiro restaurante temático em Nova York, apenas com pratos com os famosos salgadinhos. O estabelecimento temporário ficou aberto entre terça (15) e quinta (17) desta semana foi comandado pela chef Anne Burrell, autora do livro “Cook Like a Rock Star” e uma das estrelas do canal por assinatura norte-americano “Food Network”. Só faltou alguém contar para os americanos que Baconzitos e Pingo de Ouro são muito mais gostosos.

 

3) Gilberto Barros aparece em novela

gilberto barros

Quem diria que um dia Gilberto Barros apareceria na Globo. O jornalista fez uma ponta na novela “Pega Pega” como um repórter de TV que mostra uma matéria sobre o roubo do Carioca Palace. Se a Globo quer mais alguma coisa com ele, ninguém sabe ainda.


 

4) Tanzânia cria hotel debaixo d'água

Este belo resort fica na Ilha Pemba, na Tanzânia, e promete virar o destino de muito apaixonado pela natureza. Alugando uma acomodação, você dorme rodeado de peixinhos e pode curtir dias de sol em um mar azulzinho só para você. Uma notícia que não mudou sua vida, porque, assim como eu, talvez você tenha que trabalhar uma vida inteira para juntar dinheiro para conseguir pagar uma diária nesse resort aí...

 
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários