Sotaque de 'gringo' falando português é a coisa mais fofa que vocês respeitam

Bombou, mas não mudou sua vida / 24/02/2017 - 06h00

Hello, peopleee! É com esse inglês maroto que começo essa sexta-feira de notícias não tão relevantes para que seu fim de semana (e o seu carnaval, por quê não?) comecem super interessantes. Bora colocando os chapéus, óculos escuros e colares havaianos que a folia só tá começando. Poréeeem, como ainda são 6 horas da manhã, deixa esses itens aí do ladinho do seu computador e bora trabalhar. Mas, claro, só depois de ler o Bombou! Vamo lá:

1) Nicole Bahls e Veridiana Freitas trocam ofensas nas redes sociais

Nicole Bahls e Veridiana Freitas

Meu Senhor Jesus, que briga horrorosa dessas duas... Ao que parece, a Veridiana é ex do atual de Nicole e, pelo que tudo indica, não superou a separação. Já Nicole, pra não ficar por baixo, ficou provocando a moça justamente com o relacionamento. Ah nem, gente! Isso é demais pro meu coração... A briga ainda evoluiu para o assunto de carros, mas a coisa foi ficando cada vez mais baixa que é melhor parar por aqui mesmo, né?!

2) No Instagram, Hugh Jackman posta vídeo falando em português
 

 

Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado // I'm happy to be in São Paulo drinking my first pingado at Padoca do Mani

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em


O eterno "Wolverine" Hugh Jackman estava no Brasil para o lançamento do novo filme 'Logan' de sua carreira. Mas ele não perderia a chance de "fazer uma média" com o povo brasileiro e arriscar umas palavrinhas na nossa língua, certo? Errado! Ele arriscou logo foi uma frase inteira em português, levando a sério aquela música da Karol Konká: "Já que é pra tombar, tombei!".

3) Rita Lobo elogia Paola Carosella no Twitter

Rita Lobo e Paola Carosella

Duas das maiores cozinheiras da televisão brasileira resolveram se comunicar pelo Twitter. Quando um seguidor de Rita pediu para que ela convidasse Paola para cozinhar em seu programa, a apresentadora logo elogiou a jurada do "Masterchef". Paola, então, respondeu o comentário com um "emoji" de coração. Que amor, gente! Eu, inclusive, também quero o programa com as duas cozinhando!!

4) Após ganhar 15 quilos, ex-BBB Fani mostra nova rotina em canal do YouTube




Eu, sinceramente, preciso me apoderar de uma frase da célebre atriz Glória Pires e dizer que "não posso opinar" sobre isso. Gente, pelo amor de Deus! Ela podia fazer tanta coisa pra mostrar como é a nova vida de "gordinha", mas preferiu mostrar "truques" de várias coisas para as gordinhas. Uai, se ela já criou um canal e diz se aceitar, por quê disfarçar? Juro que não entendi...

5) Tiago Iorc ganha boneco em sua homenagem e vira piada nas redes sociais
 


Não é por nada não, mas esse boneco do Iorc ficou bem estranho mesmo! O cabelo - que não parece nada com o do cantor - parece bem seco, diferente até mesmo de bonecos normais, que têm o cabelo liso. Além do mais, o corpo do Tiago Iorc boneco é mais escuro que o rosto, fazendo com que parecesse que o boneco estivesse usando maquiagem. Deu ruim o brinquedo, heim?

6) Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier discutem (e usam memes) no Twitter

Gregório Duvivier e Rachel Sheherazade


Rapaz, a coisa tá ficando séria. Alguns dias atrás, Sheherazade já tinha chamado Gregório Duvivier - e outros artistas - de "idiotas inúteis" e, agora, discutiu com o ator. Desta vez, ela postou (mas já apagou) no Twitter e Instagram uma manchete antiga em que falava que Gregório era acusado de ter recebido dinheiro do Banco do Brasil para escrever textos à favor da presidente Dilma Rousseff. O humorista não deu explicações. O contrário: utilizou o meme "ata", com a imagem da Mônica, dos gibis, para responder a jornalista.

Bom, seus liendos, por hoje é só! Agora falta um pouco menos para começar os trabalhos do Carnaval. Então aguentem firme e o mais importante: muito juízo! Não dirijam se forem beber e, claro, usem camisinha! Boas festas de Carnaval pra vocês e até a sexta-feira que vem! #Paz

*Colaborou Bárbara Rodrigues, sob supervisão de Gledson Leão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários