Sr e Sra Bieber: Justin Bieber e Hailey Baldwin vão se casar

Bombou, mas não mudou sua vida / 12/07/2018 - 17h46

 

 

Was gonna wait a while to say anything but word travels fast, listen plain and simple Hailey I am soooo in love with everything about you! So committed to spending my life getting to know every single part of you loving you patiently and kindLY. I promise to lead our family with honor and integrity letting Jesus through his Holy Spirit guide us in everything we do and every decision we make. My heart is COMPLETELY and FULLY YOURS and I will ALWAYS put you first! You are the love of my life Hailey Baldwin and I wouldn’t want to spend it with anybody else. You make me so much better and we compliment eachother so well!! Can’t wait for the best season of life yet!. It’s funny because now with you everything seems to make sense! The thing I am most excited for is that my little brother and sister get to see another healthy stable marriage and look for the same!!! Gods timing really is literally perfect, we got engaged on the seventh day of the seventh month, the number seven is the number of spiritual perfection, it’s true GOOGLE IT! Isn’t that nuts? By the way I didn’t plan that, anyways My goodness does feel good to have our future secured! WERE GONNA BE BETTER AT 70 BABY HERE WE GO! “He who finds a wife finds a good thing and obtains FAVOR from the Lord!” This is the year of favor!!!!

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Quem sempre sonhou casando com Justin Bieber já pode tirar o cavalinho da chuva. Isso porque o popstar deu o próximo passo no relacionamento com Hailey Baldwin e agora estão noivos.

A modelo foi pedida em casamento, no sábado (07), durante um jantar num restaurante em Bahamas, segundo informações do TMZ.

Nas redes sociais, o cantor confirmou o noivado em um post apaixonadíssimo para Hailey. Na mensagem, Justin prometeu colocar o noiva em primeiro lugar e ama-la para sempre.

A notícia também agradou aos pais de Bieber. “Orgulhoso é um eufemismo! Animado para o próximo capítulo!”, comemorou Jeremy Bieber, pai de Justin, no Instagram. Já Pattie Mallette, mãe de Justin, tuitou “Amo, amo, amo, amo”.

Princípe Louis batizado como rei

O princípe Louis, terceiro filho do príncipe William e a esposa Kate , foi batizado na segunda-feira (9) na capela real do palácio de St James, Londres.

Enquanto os meros plebeus têm direito a dois padrinhos, o príncipe já tem a vida digna de rei: Louis não teve  nada mais, nada menos que seis padrinhos. Além disso,  recebeu de "presentinho", do príncipe Harry,  a primeira edição do livro ' Winnie The Poo' avaliado em R$ 40 mil.

O privilégio não para por aí! Na cerimônia, o baby usou uma réplica do vestido da princesa Victoria e ainda foi batizado na Fonte de Lírio, relíquia dourada da família real, com as águas do Rio Jordão.

Após o batizado, o príncipe William e Kate Midletton comemoraram com um chá na Clarence House servindo fatias de uma das camadas do bolo do casamento deles feito há sete anos.

Briga com ex-mulher ninguém mete a colher

Todo mundo sabe que Wesley Safadão tem aquele 99% anjo, mas a sua ex-mulher Mileide Mihaile resolveu expor o 1% do Safadão, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle.

Questionada sobre a separação, Mileide afirmou ter sido traída por Wesley com sua atual esposa, Thyane Dantas, um dia antes do aniversário do cantor.

A influencer também falou da disputa judicial pela pensão do filho, Yhudy, que segundo ela, o ex-marido pediu uma revisão sem consultá-la.

A treta é tamanha que Mileide também briga pelo apartamento da ex-sogra, onde morava antes da separação.

Por outro lado, Safadão em entrevista ao TV Fama, diz estar com a consciência tranquila e admite não de falar sobre a situação.

 Lucas Jagger x Lucas Galvão: Humo a Treta!

Jagger e Galvão

Durante a disputa de França e Bélgica, na terça-feira (10), Galvão Bueno desenterrou a fama de pé frio de Mick Jagger que teve início na Copa do Mundo de 2014.

Na internet, a apresentadora Luciana Gimenez não deixou barato e saiu em defesa do ex-marido. “Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil! Cafona. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho. Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é?”, comentou no Twitter.

O comentário “inofensivo” atingiu também os filhos de Galvão e Jagger, que trocaram ofensas nas redes sociais. “Casagrande é heroi. Galvão, não" escrever Lucas Jagger em post de Galvão.

Em resposta, Luca Galvão retrucou o comentário de Jagger. “Mick é heroi, Lucas não. Chill out, bro (Relaxe, irmão)”

No Stories, Lucas Jagger alfinetou ainda mais Galvão ao perguntar qual time deverá torcer na Copa América em 2019.

O Hexa não veio, mas a treta de Galvão e Jagger já ganhou a taça da internet.

MC Melody deixa roupas das Barbie e ousa no look

 

Partiu ✌️💋 look @lojanathaliafreitas @rivan_store 💥

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

Mc Melody, aos 11 anos, não é como a geração antiga que usava roupas da Barbie e maquiagem da Xuxa. A cantora aposta no saltão e um mega hair loiro.

A transição da cantora vem sendo acompanhada pela internet, que não aprovou o look mostrando a barriga usado por ela para o aniversário de MC Kekel.

Na foto, Melody aparece com um vestido preto e salto. Internautas rapidamente reagiram ao post lotando os comentários dela, sendo até comparada a um adulto de 30 anos.

Cadê o meu dono?

Quem tem cachorro sabe como é divertido brincar com essas criaturinhas. Sabendo disso, internautas estão compartilhando vídeos superdivertidos dos cães reagindo ao desafio #WhatTheFluffChallenge, “Desafio do Lençol”.

A brincadeira mostra os donos se escondendo atrás de cobertas, próximos a porta, e desaparecendo em seguida. Teve cão que correu a procura do dono, que ficou paralisado e outros que nem deram tanta atenção. No fim o que vale é as gargalhadas da internet com as reações dos pets.

Keep Up With The Anitta

Séries sobre a vida de famosos ficaram popular com a família Kardashian, mas internautas já podem escolher outra famosa para acompanhar: Anitta. A Netflix decidiu lançar um documentário sobre a cantora intitulado ‘Vai Anitta”.

“Sabe aquela expressãozinha que a gente usa ‘Minha vida é tão louca que daria uma série’. A genta já maratona com tanta coisa na Netflix, que agora vocês poderão me maratonar” explica Anitta no teaser.

Quem estiver em dúvida do que assistir, já sabe: ‘Vai Anitta’ é uma ótima opção para curtir com o crush. Os boatos é que a produção promete desbancar La Casa de Papel e lucrar muito para Netflix.

A cantora já admitiu que não dará spoilers, então o segredo é ficar “paradinho” em frente à TV para acompanhar cada episódio da vida da poderosa.

(Colaborou Amanda Souza, sob supervisão de Cássia Eponine)

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários