Vou jogar o pé bem na sua cara

Bombou, mas não mudou sua vida / 26/01/2018 - 06h00

E se antes haviam dúvidas sobre qual seria o hit do carnaval, agora elas já não existem mais! E a música escolhida será "Com o pé bem na sua cara", com coreografia exclusiva de Adnet e Ana Furtado. Essa semana o comediante participou do programa "Encontro", mas na verdade o único encontro que aconteceu foi o do pé dele na cara da apresentadora, o que levou a net ao delírio e, como sempre rendeu milhares de memes.

 

 

 

 

 

Solta a Bruxa, mas cala a boquinha


Como se já não bastasse as polêmicas geradas no BBB 18, eles soltaram uma bruxa dentro da casa. E convenhamos que a bruxa está mais para "laranja irritante", a internet quer saber onde desliga o botão para ela calar a boquinha, pois ninguém aguenta mais ouvir a voz da brother.
Se os internautas já não suportam mais, imagina quem está confinado com ela?! É acho que pra assistir à esta edição do programa, vamos precisar de muito mais que estômago forte, precisaremos de ouvidos de ferro também.

Por favoooor, desliguem ela!

 


 

 

Elas apostam no tênis pro tapete vermelho, eu aposto neles pra vida

Essa semana aconteceu o SAG Awards e, as divas mirins que desfilaram pelo tapete vermelho apostarem no bom e velho tênis na composição dos looks.
Elas estão descobrindo agora a diferença que um bom sapato faz, nós reles mortais já descobrimos isso há séculos atrás. Afinal de contas, não temos motorista particular, e sabemos como é subir e descer ladeira no dia a dia.
Equanto para elas a aposto foi para o tapete vermelho, a minha aposta neles é para a VIDA!

 

 

 

 

 

É pra quem pode, não pra quem quer

Depois de Neymar fretar um jatinho para Bruna não se atrasar, agora foi a vez de Geovana ganhar viagem particular do seu marido Bruno Gagliasso. Enquanto elas ganham viagens em jatinhos particular, alguns de nós reles mortais, não estamos ganhando nem carona do busão. Mas como já dizia o ditado: Cada um com a sorte que tem!
Enquanto isso, estou aqui vivendo minha vidinha humilde, à espera dessa sorte bater na minha porta e, me levar ali em Paris. E caso não tenha um jatinho particular, eu aceito ir até na classe econômica do avião...

 

 

 

(Francielly Santiago, sob supervisão de Mateus Rabelo)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários