2017 e o machismo continua na nossa tela... Por favor, não!

Postado em 24/03/2017 06h00
Olá, minha gente legal, bonita e maneirinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo tá tudo bem também! Infelizmente hoje não teremos a presença do novo convidado VIP Ed Sheeran, mas vem comigo porque hoje o Bombou, apesar de desfalcado (né, Edinho?!), também está ótimo! Bora? 1) 'Logan'...

Vamos largar tudo e criar uma boyband?

Postado em 17/03/2017 06h00
ALÔ ALÔ, VOCÊS SABEM QUEM EU SOU? E é parafraseando a musa Inês Brasil que eu inicio nosso "Bombou"! Como é que vocês estão? Preparados para ficarem informados sobre as boas (ou não) da semana? Então bora lá pra gente não perder tempo! 1) Nick Carter, do Backstreet Boys, e Joey Fatone, ex-N'Sync, se...

Aprenda a descobrir uma gravidez falsa que enganou um país

Postado em 10/03/2017 06h00
Alô meu povo bonito, tudo bem com vocês? Então, bora levantar? Porque já são SEIS HORAS DA MADRUGADA e as notícias não vão ser feitas sozinha, né non? Queria avisar a vocês que eu não sou a Shakira, mas ESTOY AQUI QUERIÉNDOTE contar os ba-ba-dos (desculpa, parei) dos nossos ilustres famosos que...

Pegue seu brinquedo e venha tocar Ed Sheeran comigo

Postado em 03/03/2017 06h00
E aí, foliões do meu coração! Como vocês estão? Curtiram muito o Carnaval? Pularam? Dormiram? Maratonaram séries? Seja lá o que vocês fizeram, o triste é que terminou, mas o mais importante é que, agora, o ano realmente começou. Porém, como hoje é sexta e nós somos brasileiros, vamo deixar pra...