Capital da lingerie e a terceira maior renda per capita do estado

Canal Exclusive / 03/05/2017 - 11h52
Exclusive
Num cantinho de Minas Gerais, a quase 500km de BH, empoderamento feminino é uma realidade que surgiu bem antes da explosão atual. Juruaia – até então desconhecida pela redação da Exclusive – é a capital da lingerie, e a turma da cidade não sabe muito o significado da palavra crise. Muito pelo contrário. Por lá, as placas de “Contrata-se” dominam o lugar, e encontrar empresários com um sorriso no rosto é quase que uma unanimidade. Os números compravam: o município retém, simplesmente, a terceira maior renda per capita do estado (ficando atrás de BH e Nova Lima), mais de 200 fábricas lideradas por nomes que destacam pelo poder (nato) de empreendedorismo, além de uma vontade louca de fazer as coisas darem certo.

E no último fim de semana, dos dias 29 de abril a 1º de maio, a cidade recebeu a 20ª edição da Felinju e deu mais uma prova da grandeza dos empresários locais. A feira de lingerie – que movimenta mais de R$ 12 milhões e recebeu mais de 22 mil visitantes e compradores, 76 expositores, 65 estandes e R$ 18 milhões em negócios – une compradores de todo país, e muitas marcas já levam o nome de Juruaia para o exterior.

 

O Tremendão da Jovem Guarda em BH

Erasmo

No próximo dia 6 de maio (sábado), o Clube Chalezinho traz uma festa de arromba. Para embalar seu projeto de flashback retrô, a casa apresentará o show de nada menos do que o Tremendão da década de 70, o cantor Erasmo Carlos. O show, intitulado Gigante Gentil, faz um passeio pelos grandes sucessos da carreira de Erasmo e presenteia o público da casa, que virou referência por receber os astros que embalam as gerações dos últimos 50 anos. Ingressos no Sympla: sympla.com.br/Erasmo


Enquete Exclusive para a presidência

A revista Exclusive realizou uma enquete digital em sua página no Facebook, que questionava aos usuários em quem eles votariam para a presidência da República em 2018, com oito prováveis candidatos. A sondagem foi realizada entre os dias 24 de abril e 1º de maio, em rede pública. A Redação Web da revista direcionou a pesquisa para homens e mulheres, com idades entre 18 a 65 anos, moradores do Brasil. A publicação obteve um alcance orgânico (não patrocinado) de 70.583 pessoas; e de 7.755, impulsionado. Ocorreram 3.703 reações, comentários e compartilhamentos. Houve 11.258 cliques na publicação, conforme relatório do Facebook. Os resultados foram os seguintes: Jair Bolsonaro (PSC), 44,61%; Lula (PT), 34,29%; João Doria (PSDB), 13,81%; Ciro Gomes (PDT), 3,03%; Marina Silva (REDE), 1,82%; Aécio Neves (PSDB), 1,06%; José Serra (PSDB), 0,91%; e Michel Temer (PMDB), 0,46%. 
Obs.: a enquete não foi encomendada por ninguém, bem como não houve exclusão por parte da Redação de quaisquer comentários. A verificação dessa publicação está disponível em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/search/top/?q=revista%20exclusive.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários