Inauguração Verdemar Pampulha

Canal Exclusive / 17/05/2017 - 06h00
N/A

Halisson e Carla Moreira, Luciana e Alexandre Poni

 

N/A

Helder Mendonça e Aline Penedo

 

N/A

A loja Verdemar Pampulha 

 

A rede de supermercados mineira Verdemar inaugurou, em abril, sua primeira unidade da rede na região da Pampulha. Além da sua completa linha de padaria, a unidade oferece um variado mix de produtos nacionais e importados, e um exclusivo serviço gastronômico – tudo também disponível nas demais lojas da rede. O Verdemar vem trabalhando a sustentabilidade em suas lojas, que vai desde o sistema de refrigeração e troca de calor da loja até a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção. Para completar, faz uso de caixas ecológicas, que incentivam o cliente a destinar de forma adequada as embalagens dos produtos comprados nos supermercados.

 

N/A

Christiano Jafet, Paola Plá, Benito Porcaro Filho e Davi Frota

 

N/A

Helena Teixeira, Ana Paula Rohlfs e Flávia Carvalho

 

N/A

Juliana e Bruno Ferrari

 

Novo empreendimento do Grupo Fasano

A Porcaro Negócios Imobiliários – por meio de seus sócios Benito Porcaro, Jacques Rios, Rodrigo Abras e Bruno Ferrari, junto com a Bahia Beach, Coelho da Fonseca e AvantGarde Motors – lançou, na última quinta-feira (11), o Reserva Trancoso, Villas, Estâncias e Hotel Fasano. O coquetel na AvantGarde Motors, no bairro Buritis, mostrou detalhes do superempreendimento na paradisíaca Praia de Itapororoca, com uma área de meio quilômetro de frente mar. Previsto para inaugurar em 2019, o projeto está distribuído em uma área de mata nativa de aproximadamente 300 hectares e contempla incríveis estâncias, bem como um complexo Fasano com um hotel e vilas residenciais.

 

 

Campeonato Mundial de Wakeboard

As pranchas voaram no Clube da Serra da Moeda, dos dias 5 a 7 de maio. As edições do Brasil Wake Open e do Campeonato Mundial de Wakeboard do ano de 2017, além da primeira etapa do Circuito Brasileiro, trouxeram para a capital mineira os melhores atletas do esporte do mundo. Nas provas do mundial, quem levou a melhor foi o australiano Nic Rapa, seguido do japonês Shota Tezuka e do australiano Tony Iacconi. Já na competição Brasil Wake Open, o primeiro lugar ficou com Marreco, seguido por Deco Rondi e Pedro Caldas. Na primeira etapa do Circuito Brasileiro, na categoria masculina, o pódio foi ocupado por Deco Rondi, Victor Cordeiro e Pedro Caldas. Entre as mulheres, as melhores classificadas foram Mariana Nep, Teca Lobato e Lisa Machado. Além de muita adrenalina, o evento, organizado pela agência Dibbra, encerrou com a famosa festa Noite Maravilhosa, com a banda Os Marcianos. 

 

N/A

 

 

N/A

Cris, Bruno e Najla Dib

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários