À La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch, leva o urbano para passarela no Masp

24/10/2016 às 14:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:21

Um dos nomes mais famosos da moda nacional, Alexandre Herchcovitch deu, mais uma vez, um show de criatividade na passarela com a marca À La Garçonne, onde ocupa a diretoria artística junto ao companheiro, Fábio Souza.

Alexandre trouxe para a passarela, montada no Masp, o streetwear, que está no DNA da marca, com moletons, camisetas e jaquetas vintage. As criações do estilista estão de mãos dadas com a proposta desta 42ª edição da São Paulo Fashion Week, que é a transformação da sociedade, unida à transgressão e a transição dos dias atuais.

Em muitas peças, é difícil perceber a diferenciação entre as roupas desenhadas para homens e mulheres. A.

A pegada esportiva tem nítida preferência nas vestimentas do basquete e do motocross, colocadas em tecidos como neoprene e peças como parkas e camisetões que fazem vezes de vestidos.

Parceria

Depois de uma colaboração de sucesso na última edição do SPFW, a Hering e o estilista Alexandre Herchcovitch se uniram mais uma vez em uma coleção cápsula para a À La Garçonne.
 
Dessa vez a parceria cresceu e o estilista desenvolveu a quatro mãos com a equipe de estilo da Hering cerca de 20 modelos feitos em malha, que levam etiqueta assinada por ambas as marcas.

Confira as peças desfiladas pela À La Garçonne. Fotos: Zé Takahashi/Agência Fotosite/Divulgação

Assista ao vídeo da fila final do desfile:

Um vídeo publicado por São Paulo Fashion Week (@spfw) em
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