CasaModa Noivas termina hoje no Buffet Catharina

27/10/2016 às 14:50.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:24

Hoje é o último dia para as moças "casadoiras" aproveitarem o passeio pelos estandes da 2ª edição da CasaModa Noivas Belo Horizonte, que estão montados no Buffet Catharina (Av. Raja Gabaglia, 3.080 - Estoril).

Considerado um dos maiores eventos de casamento do Brasil, o Salão oferece soluções completas para os noivos mineiros. Na última terça-feira, o evento promoveu o lançamento do CasaModa no próprio Buffet Catharina.

O ponto alto da noite foram os desfiles das marcas Poizon, Tribeca e TR Unique, veja os vídeos abaixo. A sofisticada festa teve decoração assinada pela equipe da empresa Flor e Ser by Flavia Carvalho e mobiliário da Ambiente Eventos.

Os parceiros do evento foram Menimport, Life Coqueteis, Best Produtora, Equipe 1 Som e Luz, Oswaldo Marra e Jane Magalhães Fotografia, Sérgio Mendes Eventos, Supernova Promo MKT, BHZ Design, Revista Exclusive, Victory Eventos e Artes Gráficas Cândida Amorim.

O coquetel teve como anfitriões Fábio de Paula, do Vem Casar Comigo Comunicação, e Alexandre Cerqueira e Duda Ferreira, sócios do CasaModa Fashion Group.

Confira as fotos do evento:

 Vídeo do desfile da Poizon Cymbeline Paris:

Um vídeo publicado por Estilo em Dia (@estiloemdia) em

  

Vídeo do desfile da Tribeca:

Um vídeo publicado por Estilo em Dia (@estiloemdia) em

  

Vídeo do desfile da TR Unique:

Um vídeo publicado por Estilo em Dia (@estiloemdia) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por