Com linhas próprias de armações e óculos de sol, multinacional GrandVision chega a BH

Estilo em Dia / 25/07/2018 - 09h00
GrandVision no BH Shopping

Com sete mil lojas espalhadas por 44 países da Europa, Ásia e América Latina, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, chega a Belo Horizonte.

O empreendimento, localizado no primeiro piso do BH Shopping, foi aberto nessa terça-feira (24) e um coquetel, à noite, contou com a presença da modelo e influenciadora mineira Paola Antonini.

De acordo com o CEO da marca, Murillo Piotrovski, a GrandVision possui conceito inovador. Além de vender grifes já amplamente conhecidas, têm 23 linhas próprias de óculos divididas por público-alvo.

"O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. A GrandVision by Fototica investe em inovação, qualidade, simplicidade, transparência e segurança para estar entre os grandes players do segmento", explica o CEO.

Murilo Piotrowski, CEO da GrandVision by Fototica

Murilo Piotrovski, CEO da GrandVision by Fototicaa

Design

Todas as linhas de óculos da GrandVision estão antenadas com o mercado ótico mundial, tanto que são lançadas nos países como um todo. "Elas são pensadas para cada público, de maneira específica, inclusive com comunicação direcionada. Nas lojas, estão segmentados também", revela a head de marketing da rede Ana Paula Farias. 

Além do design, a loja conta com uma área de contatologia, que cuida da adaptação das lentes de contato aos olhos de cada cliente.

Óculos GrandVision

Modelos próprios seguem tendências de mercado

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários