Confira algumas notícias quentinhas da moda desta semana

26/07/2017 às 15:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:44

Ponteio promove bate-papo com Tami Halabi sobre mídias sociais 

"Mídias sociais: uma nova vitrine do varejo”. Este é o tema do bate-papo que a CEO da Bárbaro Comunicação, designer, editora de moda e digital influencer, Tami Halabi, fará no dia 27 de julho, às 16h, no Ponteio Lar Shopping, na loja Natuzzi.

Criado especialmente para lojistas do mall, o encontro apresentará um dos temas mais discutidos no varejo na atualidade, o poder de venda das mídias sociais.

Liquidação do Lápis Vermelho comemora 35 anos

Do dia 27 a 30 de julho, os três shoppings da Multiplan em Belo Horizonte, BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, promovem a edição de inverno da Liquidação do Lápis Vermelho (LLV).

Para comemorar os 35 anos da LLV, os shoppings promoverão uma série de ações e surpresas para os clientes. A maior parte das operações aderiu ao evento e oferecerá descontos de até 70% em peças de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros artigos.F*Hits/Divulgação / N/A

Carol Bassi e Alice Ferraz, CEO da plataforma F*hits

Designer influencer é nova plataforma da F*hits

Bem-sucedida multiplataforma de digital influencers da América Latina, a F*hits inicia nova categoria, a de "designer influencer", com o intuito de reconhecer o trabalho de conteúdo e informação realizado por grandes nomes da moda.

Quem estreia a novidade é a estilista Carol Bassi, possuidora de alto engajamento nas redes sociais.

Label Mineira apresenta seu verão em Miami

A grife mineira Regina Salomão desembarcou em Miami para apresentar em primeira mão a nova coleção de verão. O lançamento foi promovido em Miami Beach.

O evento teve a presença de grandes influenciadoras F*hits, ao lado da Alice Ferraz, empresária de moda e CEO da plataforma, atual responsável pela consultoria de branding e imagem neste novo momento da marca.

Curso sobre Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal

A nova colunista da área de moda do Hoje em Dia, Bianca Ladeia, promove curso sobre Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal. 

Os interessados podem optar entre dois modelos: individual com carga horária de quarenta horas e flexibilidade no agendamento de horários ou ainda uma turma com seis pessoas, com início previsto para 18 de agosto.

Contatos: biancaladeia.com.br/contato/ ou ligue (31) 3313-4385 e (31) 98534-9810.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por