Escolha a lingerie certa para o Réveillon

27/12/2016 às 20:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:14

Difícil encontrar alguma mulher (ou homem) que seja totalmente isento de superstições, especialmente no Réveillon.

Para o Ano Novo, mais que uma peça ou toda a roupa nova, muitas mulheres investem em uma lingerie especial para a virada. E cada cor tem a sua "vibração" que depende, claro, dos seus maiores desejos para os próximos 12 meses.

A amarela é uma das preferidas por significar dinheiro, ou a atração de riqueza. “Tradicionalmente, essa é uma das cores mais vendidas. Este ano, aumentamos em 20% nossa produção das calcinhas nesse tom, que prometem prosperidade para quem usá-las na passagem do ano”, comenta Juliana Moraes, diretora do Grupo Água Fresca Lingerie.
 
Já o branco, que também está entre as cores mais vendidas, é ideal pra quem está atrás de pureza e paz de espírito. O branco é sinônimo de renovação, ideal para a pessoa que quer entrar no próximo ano com alma lavada.

Para o amor

Quer encontrar alguém para chamar de seu? Invista no rosa. A tonalidade promete aumentar seu amor próprio e ainda te trazer um companheiro que lhe traga calma e segurança.

O vermelho é quente e é a escolha certa para quem procura por uma paixão de tirar o fôlego. É  o tom da sensualidade, da força e do desejo.

DICA: “Como a calcinha, na maior parte das vezes, é colorida, opte por peças que tenham forros, para que elas não comprometam a produção”, observa Juliana Moraes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por