Estilistas em formação acompanham produção de marca mineira no Prado

31/10/2017 às 08:00.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:28

A Skazi abriu as portas da fábrica localizada no Prado, na região Oeste de BH, para os alunos da Escola de Moda Denise Aguiar. 

Os futuros estilistas tiveram contato com o processo produtivo da marca mineira na unidade que conta com 4.000 m² e gera, em média, 120 mil peças de roupa anualmente.

“Escolhemos a Skazi porque ela traz no nome tradição e reconhecimento pelo bom gosto e visão de futuro, sem nunca perder as origens. Essa é uma oportunidade para os alunos entrarem em contato com profissionais conceituados, já que 70% deles pretendem montar sua própria marca ou investir nas que já existem”, comenta Denise Aguiar, estilista e professora há 37 anos.

A visita foi guiada pela gerente de produção, Maria Aparecida da Silva Leite, que há 18 anos trabalha na fábrica.

Para o diretor-criativo da grife, Eduardo Amarante, ações como essa são muito positivas, porque esclarecem toda a cadeia produtiva das peças. “Nós ficamos felizes em contribuir para a formação de futuros colegas. A capacitação, aliada ao talento, é fundamental para mantermos o Brasil competitivo e ocupando um lugar de destaque no mercado mundial da moda”, diz. Vanessa Jabour/Divulgação / N/A

Turma conheceu processo de produção na Skazi

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por