Evento para noivas no Ponteio, 'Vem Casar Comigo' promove descontão na sexta-feira

28/06/2016 às 17:04.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:05

Reunindo mais de 30 fornecedores do setor de casamentos, o "Vem Casar Comigo", evento direcionado para noivas e que está no Ponteio Lar Shopping, começou nessa segunda-feira e segue até a sexta-feira, 1º de julho.

Esta é a primeira vez que o mall recebe o salão de moda e a expectativa é que os visitantes, que podem acessar gratuitamente o espaço, possam fechar boas oportunidades de negócios.

Na programação, desfiles de moda noiva, palestras e um dia de descontos de 30% a 70%, na intitulada "White Friday", conceito inovador criado especificamente para o público-alvo.Divulgação / N/A

Juliana Bochese desfilará coleção no "Vem Casar Comigo"

"Teremos marcas de vestidos com descontos em modelos que acabaram de mudar de coleção; fotógrafos e videomaker que têm uma agenda mais tranquila em janeiro e fevereiro e vão oferecer descontos incríveis; e também buffets requintados”, afirma o diretor-comercial da Vem Casar Comigo Comunicação Setorial, Fábio de Paula e Silva.

.

Vem Casar Comigo no PonteioHorário: 19h às 21h, dias 28, 29 e 30 de junho; 16 às 22h, dia 1º de julhoLocal: Ponteio Lar Shopping (BR-356, n° 2.500 - Santa Lúcia)Entrada Franca

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por