Feira agita mercado casamenteiro de BH neste fim de semana

26/07/2016 às 15:31.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:01

O Shopping Estação BH, localizado no Vetor Norte da cidade, vai promover, nos dias 29, 30 e 31 de julho, um evento exclusivo para noivas com entrada gratuita.

Fornecedores dos mais diversos serviços oferecidos ao casal estarão na 3ª edição da Feira Estação Noivas. Os serviços e produtos, como vestidos, decoração e fotografia, poderão ser fechados na hora.

Novidades

Neste ano, o evento vai realizar três cerimônias religiosas de casamento, que acontecerão durante a feira, dentro do teatro do mall, com tudo pago pela organização. Os casais foram escolhidos por meio de concurso realizado no último mês de junho.

Além disso, haverá um sorteio de locação de espaço para casamento em Sabará, a Fazenda Arraial Velho.

Expectativa

Na última edição, o evento atraiu 7 mil visitantes e a organização espera atrair o dobro de participantes.

"Serão 40 stands de fornecedores que oferecerão tudo que uma noiva precisa para tornar real o sonho do casamento perfeito!", destaca Shirley Lopes, organizadora da feira e diretora da Alianças BH, que fará a exposição de seus produtos no local.

Importante

Para ter acesso às dependências da Estação Noivas é imprescindível que os interessados se cadastrem gratuitamente no estacaonoivas.com.br ou no local. 

 Divulgação / N/AShirley Lopes, organizadora do Estação Noivas

 Serviço:Estação NoivasShopping Estação BH Av. Cristiano Machado, 11.833 - Venda Nova - Piso L629, 30 e 31 de julhoSexta-feira (das 14h às 22h)              Sábado (das 10h às 22h)Domingo (das 12h às 20h) Entrada gratuita

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por