Fendi leva 'conto de fadas' em desfile na Fontana di Trevi

08/07/2016 às 14:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:13

Com o tema "Legends and fairy tales" (Lendas e contos de fada), o estilista Karl Lagerfeld criou uma coleção para o outono 2016 (que ainda está para chegar no Hemisfério Norte) simplesmente deslumbrante, que marca as comemorações dos 90 anos da Fendi.

Karl levou para a passarela uma mulher delicada, com adornos e formas românticas em vestidos de alta costura.

As criações de Lagerfeld vislumbram um mundo encantado típico das histórias de princesas. Ver as roupas é como ter o conto de fadas materializado.

As modelos desfilaram com vestidos com silhuetas soltas, estampas medievais, mangas boca de sino, aplicações de flores e casacos de pele coloridos de diversos comprimentos. As tops surgiram com cabelos cacheados e volumosos, presos com laços de pele. 

Na maquiagem, assinada por Peter Philips, glitter nas pálpebras e têmporas e delineado vazado.

Confira a galeria de fotos abaixo. No fim da matéria, assista ao vídeo:

 Locação

Não bastassem as criações de tirar o fôlego, o local escolhido pela Fendi para desfilar a coleção, dispensa apresentações.

Uma passarela de vidro foi montada sobre a água da Fontana di Trevi, construção italiana que é um dos cartões postais do mundo e está localizada na capital daquele país, Roma.

A restauração do ponto turístico, inaugurada há pouco tempo, foi financiada, dentre outras empresas, pela Fendi.

Confira as fotos e também um vídeo do desfile que aconteceu na noite dessa quinta-feira (7), um dia após o encerramento da Semana de Alta-Costura de Paris.

 *Com Estadão Conteúdo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por