M.A.C lança nova coleção de produtos hiperluminosos

20/07/2016 às 16:32.
Atualizado em 16/11/2021 às 04:23

A linha Mineralize da M.A.C Cosmetics ganhou uma nova geração de produtos hiperluminosos que, nas palavras usadas pela empresa, "te convida para antecipar o futuro".

Para aquelas que adoram uma maquiagem superpoderosa feita com produtos bem pigmentados e de alta durabilidade, esta é uma boa pedida.

Além do brilho chique sem excessos, a textura dos itens da linha é aveludada e as cores diferentes do horizonte já existente na M.A.C.

Batons

Os lábios "do futuro", sugeridos pela M.A.C, são, apesar de bem pigmentados, de cores mais leves como os tons terrosos (mais claros), rosados, corais e prata.

Dentre batons e glosses, estão os tons Super Nova (nude clássico), MetaFabulous (coral), Cybernaut (rosa seco), Ionized (azul gélido, quase cinza), Touch the Earth (marrom), AntiReality (rosado), Telegenius (coral), InterSpatial (azul gélido, quase cinza) e The Zone (marrom). Veja nas fotos abaixo.

Outros produtos

Para as bochechas, tons neutros e marcantes, além de bem iluminados, com os blushes reflexivos. A luminosidade suprema é conseguida com o brilho atômico do Eye Gloss ou do Lustre Drops.

Na linha, ainda, pincéis adequados para a aplicação desses produtos e esmaltes neutros para finalizar.

Conheça os produtos, abaixo:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por