Nova linha fitness da Farm nas lojas Centauro de BH

06/02/2017 às 08:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:42

As lojas Centauro dos shoppings BH, Pátio e Boulevard já receberam a nova coleção fitness da Farm. As peças da linha VIVA! trazem em si a feminilidade da marca carioca.

A parceria com a megastore esportiva é destacada pelo diretor-executivo da Farm, Marcello Bastos: “A Centauro é a maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina e prova o quanto acertamos quando pensamos em uma linha fitness feminina e alegre como a FARM. Estamos muito felizes!”. 

As estampas, já conhecidas pelas consumidoras Farm, variam dos motivos florais aos de paisagem e a cartela de cores passeia entre os tons neutros e vibrantes.

“As peças com código esportivo trazem um perfume novo à FARM e estar nas lojas da Centauro reforça a qualidade que já trabalhávamos para a linha Viva!. É uma grande parceria”Kátia Barros, diretora criativa da Farm

Além da coleção completa de roupas Viva!, itens da linha Quero!, que reforçam o lifestyle da marca carioca, também serão encontrados nas lojas da Centauro, incluindo tapetes de yoga, bolas, stand up paddles e boias. 

“Para nós é uma satisfação poder desenhar uma parceria com a Farm, que entende a alma da mulher brasileira como poucos. Esperamos que essa característica atrelada ao expertise da Centauro no esporte incentive as mulheres a terem cada vez mais hábitos de vida saudáveis”, comenta o CEO da Centauro, Pedro Zemel.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por