Ode à feminilidade na coleção Femme, da Água Fresca Lingerie

Estilo em Dia / 18/04/2017 - 07h00
Água Fresca Lingerie
Tons de azul predominam na coleção da Água Fresca Lingerie

"Peças íntimas não devem ser usadas apenas para agradar ao outro; o mais importante é sentir-se bem". Com essa mensagem, a equipe de estilo da Água Fresca Lingerie (AFL) criou a coleção Outono/Inverno 2017, Femme. “Se a lingerie pudesse transmitir uma mensagem, com certeza, falaria de feminilidade”, diz Juliana Moraes, diretora do grupo AFL.

“Desenvolvemos peças bastante femininas, usando tecidos leves, renda e tecidos texturizados. O body está entre minhas preferidas e oferece opções para ser usado por baixo de um blaser ou como peça íntima”, conta a estilista da marca, Júlia Zingoni

As peças exploram liberdade, conforto, leveza e beleza. “A lingerie tem que abraçar, acariciar o corpo e fortalecer a identidade da mulher. Por isso, criamos peças que atendem a diferentes perfis. Quem usa é livre para escolher se quer sutiã com ou sem bojo, calcinha maior ou fio dental, vermelho ou nude ou ainda, se deseja realmente usar lingerie. A mulher tem o poder de escolha”, afirma a empresária.

De olho em um estilo clássico e elegante, na cartela de cores, o predomínio dos tons de azul, nude, preto, cinza e off-white.

Confira algumas peças da coleção:

 

Coleção Outono/Inverno, Femme, da Água Fresca Lingerie
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários