Palestra em BH aborda relacionamento das marcas com digital influencers

Estilo em Dia / 03/08/2018 - 09h00
Bárbara Vanoni

O relacionamento das marcas com os influenciadores digitais é um dos temas que a advogada especialista em direito da moda Bárbara Vanoni irá abordar em palestra no P7 Criativo, nesta segunda-feira (6).

“A nova era das Marcas – Os Desafios jurídicos da Publicidade Digital” alia o marketing de experiência à publicidade, globalização tecnológica, a febre dos influenciadores digitais, bem como os mecanismos que as empresas encontraram de se aproximar cada vez mais de seus consumidores e público-alvo, com mais verdade e transparência. 

Dentre os tópicos abordados estarão:

- Publipost;
- Direito do consumidor nas redes sociais;
- Formalização online (contratos entre marcas e influenciadores digitais);
- Direitos autorais de trabalhos realizados em rede social;
- Direito de Imagem e compartilhamento de conteúdos sem autorização.

Público-alvo: Advogados, empresários, estudantes, influenciadores digitais, empreendedores e interessados no tema.

Para se inscrever acesse sympla.com.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários