Pinceladas de moda: Cris Guerra, Tami Halabi, Ju Rakoza, Forum, e muito mais

30/05/2017 às 06:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:46

Num programa cheio de atitude e humor, Cris Guerra fala sobre os maiores desafios das mulheres

Quantas mulheres você tem de ser para dar conta de tudo? Se um homem já tem muitas crises ao longo da vida, uma mulher é capaz de superar todas as previsões. Atenta a essas mulheres, e por ser uma delas, a escritora Cris Guerra acaba de estrear o programa semanal 50 Crises. 

Com um episódio curto a cada terça-feira no canal TV Canguru, da Revista Canguru, a escritora e palestrante lava a alma da audiência ao levantar questões reais, muitas vezes trágicas (ou cômicas, dependendo do ponto de vista) que envolvem o dia a dia de todas as mulheres, especialmente as mães. 

“Quando se torna mãe, essa multiplicidade é elevada à máxima potência. Ela soma suas crises às crises dos filhos. Mas também tem a oportunidade de descobrir quantas mulheres é capaz de ser”, ressalta. Acesse aqui a TV Canguru.Reprodução Instagram / N/A

Tami Halabi

Celebração aos 100 mil seguidores no Insta

A blogueira mineira Tami Halabi comemorou, nessa segunda-feira (29), 100 mil seguidores no Instagram com festa para 100 convidados na Casa Avivah, no bairro Serra, região Centro-Sul de BH. 

Tami, que também é editora de moda do Jornal da Cidade, compartilha na rede looks e lifestyle, sendo uma das grandes influenciadoras digitais da capital.

Fiemg promove missão comercial à ColombiaModa

 é a principal mostra de produtos e equipamentos para confecções da Colômbia, realizada anualmente, em Medellín, e além de novas oportunidades de negócios, mostrará tendências em setores como moda íntima, moda praia e fitness, moda infantil, jeanswear, bolsas, acessórios e design.

As inscrições para empresários interessados em participar da ação estão abertas até 31/05. Mais informações pelo telefone (31) 3263 4722 ou e-mail pcomercial@fiemg.com.br.

A Forum DiamondMall faz ação gratuita no fim do mês das mães 

A marca, em parceria com curso de Moda do Centro Universitário Una e com a Equipage, vai oferecer consultoria completa de estilo para as mães. No dia 31 de maio, quarta-feira, entre 16h e 22h, na Forum DiamondMall.

Na loja, terão cinco estudantes de Moda do Centro Universitário Una que oferecerão consultoria de estilo aos filhos, para montarem o look dos sonhos de suas mães. Para a produção ficar completa, a Equipage fornecerá os pares de sapatos.

Ao final da ação, consultores de moda da Loja Forum DiamondMall selecionarão a melhor produção e vão presentear a mãe com um jeans Forum de sua escolha, além de um voucher de R$ 400 da Equipage. O estudante de moda ganhará um kit Maybelline. A loja Forum DiamondMall fica no segundo piso do shopping. Telefone para contato/Mais informações: 3292-9032.Foto Divulgação / N/A

Ju Rakoza

Ju Rakoza, maquiadora das famosas, estará em BH

A expert e makeup artist oficial Maybelline NY Brasil, Juliana Rakoza, famosa por maquiar atrizes como Camila Queiroz, Claudia Raia e Marina Ruy Barbosa, estará em Belo Horizonte.

Ela, que também coapresentou o quadro Você Mais Poderosa (Mais Você, da Rede Globo), ministra um workshop dia 25/5, no Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061, Anfiteatro, 2 piso), das 19h às 21h. O evento é fechado e precisa de inscrição pelo email bruna.b.maybellinebh@gmail.com.

É preciso falar sobre o futuro da moda!

Com apoio do Instituto C&A, a Malha (plataforma para o ecossistema da moda que conecta criadores, empreendedores, produtores, fornecedores e consumidores pela construção de uma moda sustentável, colaborativa, local e independente) lança o relatório "Era da Transição", com muita informação, inovação e tendências de comportamento em moda.

“Esses insights que estamos disponibilizando são frutos do nosso processo de cocriação com os membros da Rede Malha e das observações que estamos colhendo na sociedade. Todo o conteúdo aborda quatro drivers principais: geração millenials, hiperconectividade, a sustentabilidade como sobrevivência e ativismo de marca”, destaca André Carvalhal, cofundador da Malha.

.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por