Projeto envolve empresas de moda em benefício de crianças carentes

Estilo em Dia / 15/12/2017 - 16h00
Equipe do projeto com as crianças da ONG O Proação
Equipe do projeto com as crianças da ONG O Proação

O projeto “Boas Lembranças – Memórias de um doce passado para um futuro melhor”, iniciativa da grife italiana Monnalisa, com apoio da Talento Joias e da Benedita Comunicação, busca oferecer às crianças da instituição "O Proação" um futuro melhor.

Nesta quinta-feira (14), na loja da Monnalisa, em Lourdes, convidados, imprensa, formadores de opinião e empresários, conheceram um caderno produzido com fotos que remetem a histórias da infância de quatro personalidades importantes do cenário mineiro.

São elas a médica ginecologista e obstetra e também cofundadora da Rede Mater Dei, Maria Norma Moraes Silva, o estilista Ronaldo Fraga, o sócio-proprietário e diretor-comercial da rede de supermercados Verdemar, Alexandre Poni, e a presidente da Vert Hotéis e da ABIH, Érica Drumond.

A iniciativa, que conta com a parceria da Talento Joias e da Benedita Comunicação, foi inspirada no Calendário Solidário que a Monnalisa elabora em Barcelona.

Para adicionar significados diferentes à proposta, uma equipe de profissionais conceituados foi convidada para a concepção do trabalho: o diretor de arte, Gustavo Greco, o fotógrafo Weber Pádua, os responsáveis pela beleza Luiz Bicalho e Theo Remigia, a stylist Ana Gabriella Sarmento e o artista Rogério Fernandes. O resultado é em um artigo exclusivo e com design sofisticado, fotografado com crianças da instituição O Proação, que viabiliza programas de educação complementar para inclusão social.

Ao todo, serão disponibilizados 1000 exemplares, que podem ser adquiridos por R$ 50 cada, nas lojas Monnalisa, Talento Joias e na sede da ONG. Toda a renda obtida com a venda do produto será revertida para a entidade beneficente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários