Talentos do curso de moda da Una apresentam tendências do Inverno 2018

07/07/2017 às 08:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:27

Na noite desta sexta-feira (7), os novos talentos do curso de moda da Una mostram as apostas para o Inverno 2018, na 12ª edição do Una TrendSetters, evento dos formandos do curso de Moda do Instituto de Comunicação e Artes do Centro Universitário Una, realizado na Zona Mista Mineirão.

Na ocasião, também será realizada a 8ª edição do Prêmio Moda Mineira que homenageia os profissionais que se destacam no mercado estadual e que contribuem para a projeção do setor. 
Dentre os convidados e homenageados o estilista Ronaldo Fraga, a designer Meire Arantes (Mary Design), a estilista Denise Valadares (ex-aluna da Una), e as jornalistas Camila Kalid (Revista Exclusive e colunista do Hoje em Dia) e Anna Marina (colunista do jornal Estado de Minas).
 
"A ideia é que nossos alunos produzam um material pronto para ser trabalhado ao longo do ano, por isso a antecipação das coleções", explica Renata Canabrava, coordenadora do curso de Moda da Una.  

Os trabalhos selecionados foram fruto de intensa pesquisa em temas variados da cultura e da contemporaneidade, veja alguns croquis: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por