Texturas e volumes nas criações de Patrícia Bonaldi na SPFW

26/10/2016 às 15:12.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:23

Na paleta de cores, a predominância do preto, branco e off white. Para colorir, poucas peças em laranja, vermelho e azul royal.

A sobriedade parece ter sido a ideia que a Experimento Nohda, da estlista Patrícia Bonaldi, quis passar na tarde dessa terça-feira (25), na passarela da 42ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW).

Sem estampas, apenas explorando a construção dos looks, contemplando as diferenças de texturas dos tecidos e de volume entre as peças. Ombros amplos, mangas bufantes, amarrações e tecidos translúcidos apareceram utilizados em vestidos, camisas, saias e macacões.

Belo Horizonte

O Grupo Nohda, dos estilistas Patricia Bonaldi, Luiz Claudio e Lucas Magalhães, inauguram oficialmente sua primeira loja na capital mineira.

A loja, localizada no bairro de Lourdes (Rua Tomás Gonzaga, 763 – Lourdes), possui 350m² e conta com corners distintos para cada uma das marcas: Patricia Bonaldi, PatBo, Apartamento 03 e Lucas Magalhães, reunidos em um mesmo - e amplo - ambiente.

O projeto da loja é do arquiteto Pedro Lazaro, o mesmo que concebeu o showroom do grupo, a loja da Bela Cintra, em São Paulo, e a loja carioca, inaugurada em 2016.

Confira as fotos do desfile do Experimento Nohda na SPFW:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por