Thássia Naves faz ensaio sensual e reverte cachê para bazar beneficente

21/10/2016 às 17:01.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:19

Uma das blogueiras mais famosas do país, a mineira de Uberlândia Thássia Naves participou de um ensaio fotográfico sem roupas, totalmente inusitado para quem passa a vida mostrando os melhores looks para suas seguidoras em todas as redes sociais.

O editorial, fotografado por Fernando Schlaepfer, foi feito para a The Body Shop, marca do mercado de beleza que desenvolve produtos naturais, 100% vegetarianos e não testados em animais.

O cachê da blogger será revertido totalmente para a quarta edição de seu já tradicional bazar beneficente, o Bazar da Thássia, que acontece no dia 28 de novembro e ajudará a Casa Carol em Uberlândia e também a Casa do Menor Nova Canaã, instituição que desde 2001 atende mais de 160 crianças carentes de 6 a 14 anos da terra da fashionista.

As fotos de Thássia Naves foram feitas apenas com a Body Butter, produto ícone da marca, que comemora dois anos no Brasil, e reforça a ideia de que uma pele saudável e hidratada vale mais do que qualquer roupa.

Reconhecida como best seller da marca há mais de 24 anos, o produto tem uma unidade vendida a cada dois segundos e está disponível em 10 diferentes fragrâncias.

Confira as fotos:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por