Veja os looks arrasadores do Grammy e do Bafta

Estilo em Dia / 13/02/2017 - 20h01

Na noite do domingo (12), no Reino Unido acontecia a premiação do Bafta (o "Oscar" britânico) e, nos Estados Unidos, em Los Angeles, o Grammy, a maior premiação da música mundial.

No Bafta, o grande vencedor foi "La, La, Land" e, no Grammy, quem ganhou mais gramofones foi a inglesa Adele. Mas aqui quero falar das celebridades que levaram a melhor na disputa que acontece antes das premiações... nos tapetes vermelhos.

No Grammy, minha favorita (de novo) foi Jennifer Lopez. A nova-iorquina do Bronx de 47 anos exibiu o belíssimo corpo em um vestido lavanda (a cor do momento) da dupla Ralph & Russo:

Jennifer Lopez

 

No entanto, precisam de menção honrosa os vermelhos de Charli XCX, que escolheu um Vivienne Westwood; Carrie Underwood, que foi de Elie Madi; e a sumida, mas que continua belíssima, Faith Hill, de Zuhair Murad:

Vermelhos Grammy

Charli XCX, Carrie Underwood e Faith Hill

Kat Graham, de Jean Paul Gaultier; Celine Dion, de Zuhair Murad; e a ex-American Idol Katharine McPhee, de Thai Nguyen Atelier, foram outras celebridades que deixaram sua marca no red carpet do Grammy:

Vestidos Grammy

Kat Graham, Celine Dion e Katharine McPhee

No Bafta, sem sombra de dúvidas, o conjunto calça e vestido de Emma Stone foi o vencedor da noite:

Emma Stone

 

Veja outras celebridades que fizeram bonito no tapete vermelho:

 

Looks Bafta
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários