5 cantoras pop que você precisa conhecer

28/09/2016 às 16:41.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:01
 (Reprodução)

(Reprodução)

Aproveitando toda a força das mulheres na música pop - no EMA, por exemplo, elas dominaram as categorias dedicadas ao ritmo - resolvemos separar cinco cantoras que prometem fazer ainda mais barulho no cenário musical. 

É bom que dá até para dar uma renovada na playlist e fugir dos mesmos nomes de sempre, não é? 

1. Halsey

A cantora norte-americana lidera as paradas musicais ao lado dos Chainsmokers, com o hit "Closer". Halsey já cantou também ao lado de Justin Bieber, em "The Felling". "Badlands", seu álbum de estreia, foi lançado em agosto de 2015 e já colocou a cantora em evidência com o single "New Americana".

2. Hailee Steinfeld

Com toda certeza, Hailee é um dos nomes para se acompanhar de perto. Com apenas 19 anos, ela já foi indicada ao Oscar - em 2010, por seu papel em Bravura Indômita - e é uma das revelações da música pop. Ao lado de Grey e Zedd, a cantora assume os vocais de "Starving", uma das líderes mundiais de streaming - no Spotify é a 16ª mais escutada. Haiz, seu EP de estreia, foi lançado em 2015. 

3. Alessia Cara

Indicada ao EMA como artista promissora, a canadense Alessia Cara ficou conhecida após o lançamento de "Here", single de seu primeiro álbum, Know-it-all. Ao lado do também promissor Troye Siva, a cantora também lançou WILD, que chegou a ser número 1 na Billboard.

4. Bebe Rexha

A chance de você já ter escutado alguma música de Bebe Rexha é enorme, mesmo que não consiga lembrar de seu nome ou que nem saiba que a música é dela. Bebe é a compositora do hit "The Monster", gravado por Rihanna e Eminem em 2013. Sua voz também não é desconhecida. Ela é quem assume os vocais "Hey Mama" do David Guetta e, mais recentemente, canta em "In The Name Of Love" parceria com Martin Garrix. 

5. Zara Larsson

Vencedora da versão sueca do programa "Got Talent", a cantora Zara Larsson é um dos nomes que têm feito barulho na música pop. Em 2015, emplacou "Never Forget You" em parceria com o britânico MNKEK. Já em 2016, cantou o tema oficial da Eurocopa ao lado de David Guetta.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por