Conselheiro do Atlético ganha Mercedes sorteada pelo Diamond, sócio do Galo

Amália Goulart / 28/12/2017 - 15h59

O conselheiro benemérito do Atlético, e também ex-presidente do Conselho Deliberativo, Emir Cadar, ganhou uma Mercedes-Benz Classe A no sorteio de Natal do shopping Diamond Mall. Acontece que o Atlético tem participação no Diamond. O clube até acordou de vender parte do negócio ao sócio para capitalizar a construção de um estádio. 


Logo que os representantes do shopping divulgaram o resultado nas redes sociais, surgiram questionamentos de consumidores. 

O sorteio aconteceu ontem. Consumidores que compraram no shopping depositaram cupons para concorrer ao prêmio, um chamariz para aumentar o movimento no Natal. Um classe A está avaliado em cerca de R$ 134,9 mil. 

A assessoria de imprensa do shopping informou que "a promoção de Natal 2017 do Diamond Mall está devidamente registrada na Caixa Econômica Federal. O sorteio foi auditado pela empresa Nexia Teixeira Auditores com a presença de vários clientes. As regras da promoção foram amplamente divulgadas". Ainda conforme a assessoria, "com base nelas (regras), pode-se constatar que o contemplado está apto a participar do sorteio".

 

 

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários