Descubra o poder da sua imagem

Bianca Ladeia / 28/01/2018 - 06h00

Estou, a cada dia, mais feliz e motivada em ajudar as pessoas a entenderem o poder da imagem e da inteligência visual. A descobrirem a importância da segurança, autoestima e autoconhecimento em suas vidas. Alinhar o que somos com a imagem que projetamos. 

Vá além das roupas! É mudança, facilidade, satisfação, inteligência e amadurecimento. Gente inteligente facilita a vida. E para facilitar a vida e abrir portas, não basta ser bom, é preciso parecer bom.

Qual experiência você promove? O que te faz ser único? Por que o mercado escolheria você? 

A imagem/marca pessoal é a forma como você é lembrado pelos outros, seu cartão de visitas. O que determina empatia ou repulsa? O que deseja que as pessoas associem a você quando elas pensam em seu nome? Sua comunicação não verbal (imagem/comportamento) é convincente? Suas principais características estão associadas à sua imagem? 

Personal Branding é a gestão da sua marca pessoal. Aprender a controlar os sinais que você emite para as pessoas e a emoção que elas sentem ao ouvir seu nome ou vê-lo, não é mais opcional. A gestão da sua reputação é imprescindível para o sucesso.

Veja o depoimento da médica angiologista Lívia Lyra sobre o processo: “Entender, cuidar e alinhar minha imagem era algo difícil para mim. A sensação de nunca ter o que vestir me perseguia e a imagem que projetava nunca era a que realmente desejava. Isso me trazia frustração, perda de tempo, energia, e prejudicava minha autoconfiança. Cada vez mais na vida penso que, para funcionar com excelência e equilibrar várias bolinhas da vida, é preciso terceirizar os malabarismos mais difíceis para nós, para quem tem talento de fazê-lo com maestria e leveza. Nesse contexto, fiz uma busca na internet e encontrei a Bianca. Arrisquei pela minha intuição e a deixei ‘ser escolhida’: uma brilhante escolha! Encontrei mais do que uma profissional atenciosa, capacitada e talentosa, um ser humano incrível e de alma rara! Ter sensibilidade para conseguir interpretar e transparecer para o mundo o que está ‘aqui’ dentro é arte nobre e diria até sagrada, porque faz o mundo enxergar a alma em sua forma mais genuína! Vivi um processo intenso e profundo. Ao mesmo tempo, leve e divertido! Sem dúvida, transformador. Senti-me cuidada nos mínimos detalhes em todo processo e tem sido um prazer me descobrir na minha melhor versão! Uma sensação de liberdade indescritível! Não encontrarei palavras para descrever a importância de tudo que vivi e estou vivendo. Sou pura gratidão: a mim por ter me permitido e a Bianca por ter me guiado tão suavemente! A Bianca é diferente e sem dúvidas traz à tona a melhor versão de quem toca! Vale a pena! “.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários