Surpreenda no Dia dos Namorados

Bianca Ladeia / 06/05/2018 - 06h00

O dia dos namorados é só mês que vem, mas algumas pessoas já estão pensando em surpreender os amores. Em datas comemorativas ou não, presentear é sempre um gesto de carinho. Mas, para alguns, a tarefa de comprar um presente pode gerar grande estresse. Como queremos demonstrar o nosso sentimento através do presente, a ideia de errar na escolha é realmente desconfortável. Algumas dicas podem ajudar:

Pense com cuidado na pessoa, analise suas preferências, seu estilo de vida e sua formalidade; O valor do presente é o que menos importa. O que encanta mesmo é sentir que a pessoa pensou na gente e realmente quis agradar; Sem indiretas. Por exemplo, você insiste para o seu namorado praticar atividades físicas e ele não gosta ou não quer. Então não dê a ele uma roupa de ginástica, pode ser bem constrangedor; E se quiser surpreender, presentes fora do comum podem ser marcantes e inesquecíveis.

Namoros de um ano ainda são recentes e cheios de mistérios no ar. Na era das fotos digitais, existe coisa melhor que folhear um álbum de fotografias? Escolha as melhores fotos do casal, em momentos especiais, e faça um lindo álbum mostrando a trajetória do namoro. Faça reserva no restaurante preferido do seu par, já deixe combinado no restaurante que a conta não deve ser levada à mesa e peça ao garçom para entregar o álbum a ele ou ela na hora da sobremesa.

Se o seu namorado ama animais e tem possibilidades de criar um, compre uma caixa maravilhosa e coloque um lindo filhote de cachorrinho dentro. Não tem coração que aguente isso! E já é uma sutil indireta de que as coisas podem ficar mais sérias entre vocês e passar para um novo momento, afinal, agora vocês são responsáveis por outro ser.

Para quem tem o espírito mais aventureiro, vale pedir ao parceiro para fazer uma mala (dê as indicações do que levar, mas não conte o destino), pegue o amor e embarque para uma viagem que sempre tiveram vontade de fazer.

Se o par é conservador e formal, vai detestar qualquer surpresa. Então compre o ingresso daquele show ou espetáculo de que ele tanto gosta e termine a noite em um hotel delicioso. 

Se casar também não está nos seus planos no momento, escolha o melhor spa da cidade e dê um dia especial a o seu amor. Engana-se quem acha que os homens também não curtem esses mimos e cuidados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários