DR no carro?

20/01/2017 às 19:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:29

Quem dirige melhor, homem ou mulher?

Esta é uma eterna discussão e só mesmo as companhias de seguros respondem objetivamente: é mais barata a apólice do carro dirigido por uma mulher. Em compensação, os homens “acham “ que entendem mais de automóvel...
Antes fossem estas as únicas brigas entre homens e mulheres quando o assunto é sobre rodas. Pelo jeito, deveriam Discutir o Relacionamento (o famoso DR...) a bordo.

A briga vai muito além disso e a possibilidade de discussão quando o casal está no carro é enorme. Tanto que uma empresa nos EUA, a NetQuote, além de pesquisar preços de automóveis, procurou descobrir também os principais motivos do pé de briga de um casal no carro. Campeão das reclamações: ele ou ela ao volante não escutam as sugestões do parceiro.
Em segundo e terceiro lugares, são as mulheres reclamando que o parceiro dirige rápido demais e também muito próximo do carro à frente.

Na sequência, a temperatura interna do automóvel: ou é regulado muito frio ou muito quente. E nem mesmo os equipamento mais modernos, que dividem a cabine em zonas reguláveis individualmente, são capazes de harmonizar a incompatibilidade térmica entre o casal.

Outro “pé de briga” é a música no automóvel. São muitos os parceiros que não sintonizam com a preferência do outro. A começar pelo estilo, pois é impossível ouvir Michael Jackson interpretado pela Filarmônica de Viena ou Nelson Freire tocando U2 ao piano. Além disso, o nível do volume do áudio provoca também intermináveis discussões.

A pesquisa revelou também que, quanto mais tempo o casal está junto, maior a possibilidade de briga dentro do automóvel. E, finalmente, acredite se quiser: esses quiproquos já foram responsáveis por um grande número de separações!

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por