Festival Teatro em Movimento

Camila Kalid / 02/03/2017 - 06h00

O Festival Teatro em Movimento comemora 16 anos em 2017, trazendo para Belo Horizonte um repertório de relevância para este ano. Logo no início de março, nos dias 11 e 12 (sábado, às 21h; e domingo, às 18h), no Teatro Sesiminas, a peça “Inutilezas” reúne poemas de diferentes momentos da obra de Manoel de Barros. A peça tem roteiro e atuação de Bianca Ramoneda, ao lado do ator Gabriel Braga Nunes e do músico Pepê Barcellos, que faz as intervenções musicais ao vivo.

Em seguida, o festival tem a honra de receber o premiado espetáculo “Mamãe”, com texto, atuação e direção de Álamo Facó, que traz à cena a sua história real, após a mãe, a arquiteta Marpe Facó, descobrir um tumor cerebral que a levou ao óbito, 100 dias após o diagnóstico. As apresentações ocorrem de 17 a 19 de março (sexta, às 21h; e sábado e domingo, às 19h), no Teatro de Bolso do Sesiminas.

Em abril, Letícia Sabatella chega à cidade com o espetáculo performático “Caravana Tonteria”. Nos dias 8 e 9 de abril (sábado, às 21h; e domingo, às 19h), também no Teatro Sesiminas, a atriz comemora os seus 25 anos de carreira, nesse que é seu primeiro projeto autoral. 

E até dezembro ainda tem muita coisa boa! Mais informações: teatroemmovimento.art.br.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários