O safári tropical de Victor Dzenk

04/04/2017 às 10:43.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:00

Breno Mayer/Divulgação


No próximo dia 5, o estilista Victor Dzenk apresenta aos mineiros, no Minas Tred, sua nova coleção. O ponto de partida para a coleção Verão 2018 da marca que leva o seu nome foi a obra do artista plástico Luiz Zerbini. As cores, texturas e composições estéticas de suas pinturas serviram de inspiração em estampas, tramas, bordados e shapes. As estampas exclusivas reforçam a identidade do estilista, trazendo muita alegria, sem abrir mão da sofisticação. 

Floresta Tropical é a primeira da coleção. Nela, fauna e flora brasileira se misturam a elementos geométricos e renda. Já Folhagem Listras sugere um novo camuflado. Flores Tressê simula o floral bordado em linha por cima da trama. Fiori tem tom lisérgico, forte e cítrico. Além dessas, clássicos como Butterfly, Tie Dye Tecnológico e o Camuflado Tradicional aparecem em tons inovadores.

Na passarela, podemos esperar um ar cool com alfaiatarias, transformando-se em vestidos, peças versáteis, kaftans concebidas na moulage, vestidos com muita fluidez, transparências, sedas desfiadas, babados e rendas. Para o estilista, suas maiores fontes de inspiração neste verão foram a natureza e a mulher brasileira, ambas carregadas de intensa originalidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por