Quinta edição do BH à Porter

Camila Kalid / 28/02/2017 - 06h00
Quinta edição do BH à Porter
Juh Amaral, diretora administrativa da Coopermoda; Nalva Santos, presidente da Coopermoda; e Jeanne Aguiar, diretora financeira da Coopermoda

 

Os preparativos para a quinta edição do BH à Porter, de 17 a 28 de abril, já estão a todo vapor. Realizado pela Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais (Coopermoda), em parceria com a Associação Mineira das Empresas de Moda (Instituto Amem), o evento é considerado um dos mais consolidados do segmento de moda de Belo Horizonte. 

A ação conjunta de aproximadamente 100 consultores trará lojistas de todo o Brasil, que ficarão hospedados no Hotel Mercure Lourdes, parceiro do projeto. Os consultores levarão os compradores para fazer um tour pelos showrooms participantes – a maioria deles localizados na região do Prado, maior polo da moda mineira –, quando terão a oportunidade de conhecer as coleções do inverno 2017. 

Segundo a presidente e a diretora administrativa da Coopermoda, Nalva Santos e Juh Amaral, o BH à Porter é uma oportunidade para os lojistas conhecerem um polo de moda diferenciado, moderno e, ao mesmo tempo, tradicional, que foge do eixo Rio-São Paulo. Além disso, o evento reforça e estreita o relacionamento com as marcas mineiras, colocando a cidade na rota de compras, inclusive daqueles que não a conhecem. Para completar, estimula ainda mais a cadeia produtiva do mercado de pronta-entrega, num período que existe uma lacuna no calendário da moda de Belo Horizonte. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários