ANAC interdita helicóptero ligado aos Perrella e ‘Gordinho da Saveiro’

15/09/2016 às 11:58.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:50
 (Reprodução)

(Reprodução)

A Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, interditou para investigação o helicóptero modelo Robinson R66, que aparece em imagens de redes sociais sobrevoando lanchas sobre um lago em Minas a baixa altitude. Da aeronave, registra o vídeo, ainda salta na água um passageiro. Leia aqui nota oficial

O que ganhou contornos curiosos no caso: o helicóptero está em nome da Limeira Agropecuária, segundo registros da ANAC – empresa ligada ao senador Zezé Perrella e ao seu filho, Gustavo Perrella. É o mesmo no qual foi apreendida quase meia tonelada de cocaína há dois anos pela Polícia Federal num flagrante no Espírito Santo – caso até hoje um mistério. O piloto está preso e assumiu a culpa pela carga.

Mas duas fontes de Belo Horizonte confirmaram à Coluna hoje que a aeronave há alguns meses pertence a Leonardo Emerick. Você o conhece. Trata-se do famoso ''Gordinho da Saveiro'' do polêmico caso do motel em Contagem, cujo vídeo viralizou na internet, quando foi flagrado por amigo com sua esposa. Nesta tarde, a assessoria do senador Perrella confirmou à Coluna- a aeronave foi vendida em junho para Emerick, e ontem o senador solicitou à ANAC para atualizar os dados de registro do aparelho na agência.

Emerick, que segundo amigos seria dono de um modelo de helicóptero Esquilo, vendeu a aeronave e teria comprado esta aeronave dos Perrella.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por