Os curadores de experiências em New York

Cristiano Lopes / 22/07/2017 - 06h01

 

O fotógrafo brasileiro Jairo Backes é o autor da seguinte frase: “Transforme suas paixões em negócios”. E este pensamento tem relação direta com a trajetória dos irmãos Camila Santos e Breno Santos que depois de toda a família se mudar de Minas Gerais para os Estados Unidos, uniram suas paixões e se transformaram nos curadores de experiências em New York, criando a Host Lifestyle Group.

Os irmãos Santos nasceram em Belo Horizonte, mas moraram muitos anos em Guanhães/MG. Em 1998, seus pais resolveram abrir uma empresa de construção de casas nos Estados Unidos e eles se mudaram para Connecticut, estado localizado na região da Nova Inglaterra.
Em 2007, Camila iniciou seus estudos no curso International Trade of Fashion no Fashion Institute of Technology (FIT) enquanto Breno dedicou-se aos estudos na área de gestão, cursando Business Finance na Norwalk Community College.

Depois de acessarem as universidades, Camila conseguiu um trabalho como hostess no Café Colonial, estabelecimento localizado no bairro Soho em New York. Breno começou sua jornada de trabalho como promoter de eventos e percebeu que esse era um mercado muito promissor na Big Apple. A maior comprovação disso foi que dois meses depois de ingressar no mercado, Breno e sua irmã fundaram a empresa BCGroup, um negócio focado em marketing de entretenimento para o público VIP.

Três anos depois, Camila decidiu aceitar um convite para ocupar o cargo de Diretora de Operações da CB5 Restaurant Group, uma cadeia que atua com vários restaurantes localizados nos principais hotéis dos Estados Unidos, tais como Marriot, W Hotel e Hard Rock Hotel.
Em 2014, com a vasta experiência acumulada pelos irmãos Santos no mercado de hospitalidade e aproveitando o momento favorável do aumento das viagens do mercado emissivo do turismo brasileiro, despontou a ideia de se criar uma empresa de hospitalidade e serviços receptivos em New York.

Foi assim que surgiu a Host Lifestyle Group, um negócio especializado no planejamento e no agendamento de programações e experiências incríveis e inusitadas na Big Apple.

Reservas em hotéis e restaurantes, transfers com motoristas brasileiros, tours com guias de turismo falando português, ingressos para os espetáculos da Broadway e acessos VIP’s para as melhores baladas são os principais serviços prestados pela Host Lifestyle Group. As programações são personalizadas de acordo com o orçamento e o estilo de vida dos viajantes.

A Host Lifestyle Group realiza a divulgação do seu negócio através do site (hostlifestylegroup.com) com atendimento nos idiomas inglês e português e via Instagram (@hostlifestylegroup).

Os irmãos Camila Santos e Breno Santos deixam uma mensagem para quem deseja empreender no Brasil: “O mais importante é começar (de fato) porque o mercado te ensina muito” e complementam: “é preciso acreditar em si mesmo”. #HostLifestyleGroup #experienciasemNYC

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários