Aeroporto Internacional de BH é o mais pontual do país

Momento Meet / 13/01/2018 - 06h00

Nosso Aeroporto de Confins, administrado pela BH Airport, foi confirmado como o mais pontual do Brasil segundo a Punctuality League 2018 da OAG, empresa de inteligência especializada em análise do transporte aéreo mundial. O índice alcançado pelo Aeroporto Internacional de BH foi de 84,96%, posicionando Confins em 1º lugar geral no Brasil e 2º na América Latina, o que significa o melhor resultado entre aeroportos brasileiros de categorias diferentes, de acordo com o porte. Esse resultado é excelente e coloca BH em 4º lugar no ranking mundial na categoria ‘Médios’, confirmando a colocação obtida em 2016. Em relação à partida de voos, a pontualidade registrada ficou em 87%. Parabéns à equipe da BH Airport pela dedicação em busca das melhores soluções e experiências enriquecedoras!

Cliente Líder Aviação é VIP no Galeão

Por falar em aeroporto, sabia que o avião é a escolha de 43% dos viajantes brasileiros durante as férias? Esses dados são do setor aéreo, por isso que os aeroportos ficam lotados no período né? Mas, para dar uma forcinha, a Líder Aviação está com uma novidade bem legal para quem vai viajar via o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. A empresa agora oferece embarque e desembarque doméstico de passageiros diretamente em seu hangar no RIOGaleão. É sair do avião e ir direto para o carro! O serviço elimina a necessidade da utilização do terminal do aeroporto e faz da Líder a única empresa de aviação executiva a realizar esse serviço no local. É preciso informar à equipe de Atendimento Aeroportuário, com duas horas de antecedência, o horário previsto para pousos e decolagens. O canal de inspeção do hangar funciona das 5h às 23h.

 

meet

 

Formato Cerimonial embarca para a Itália

A empresária e especialista em uniões de luxo, Juliana Freitas, está de malas prontas para Milão. Em fevereiro, em participa da BIT, uma feira mundial do segmento wedding que acontece na cidade italiana e que coloca Juliana numa restrita lista de participantes, sendo um dos poucos cerimoniais de BH a ter todos os documentos aprovados para participação no disputado encontro anual internacional. De lá, ela segue para a Alemanha, onde deve marcar presença na Imex, e depois planeja uma imersão na Espanha, com o apoio de um renomado portal mundial de casamentos. Ufa! E como nossa especialista parece mesmo ter rodinhas nos pés, ela também está a todo vapor com mais uma temporada de seu badalado Love Connection, websérie de destination wedding que segue para o quarto ano de viagens mundo afora com o objetivo de mostrar as diversas maneiras de renovação do amor. Boa viagem e volte com muitas novidades!

Lourdes ganha diversão infantil de qualidade

É bem no coração de Lourdes, em meio aos bares, boutiques, academias e toda a efervescência do bairro que foi implantado um serviço novo e muito útil para os frequentadores locais. A Vila Lúdica é um espaço recém-inaugurado e que foi idealizado para o lazer das crianças enquanto os pais e as mães realizam suas tarefas pessoais, como ir à academia, ao supermercado, a uma consulta ou terapia e até mesmo se divertir um pouco. O charmoso local atende as crianças de zero a oito anos, em horários diferenciados, de segunda-feira a domingo. A ideia foi das empresárias Joana Fiuza, Nathália Fiuza e Alexandra Durans. Elas pesquisaram esse tipo de serviço na região e escolheram Lourdes por ser um bairro tradicional, onde as pessoas andam a pé, passeiam com seus filhos e aproveitam a infraestrutura de bares, restaurantes, lojas e estabelecimentos de serviços. A vila foi inaugurada em novembro e funciona na rua Curitiba, em 140 metros quadrados cuidadosamente planejados pela arquiteta Juliana Cordeiro. O local reproduz uma vila de verdade, com casinha, mercadinho, clínica veterinária, praça, espaço de convivência, oficina mecânica, teatro com palco, camarim e fantasias à disposição. No ambiente as crianças vivenciam uma realidade dimensionada para a estatura delas e, enquanto se divertem, estimulam a imaginação, a criatividade e desenvolvem a autonomia. Certamente o publico andava carente por um serviço como esse e, com certeza, as famílias aproveitarão muito! Parabéns pela ideia inovadora!

meet

 

meet

Em pose especial para a coluna, toda a beleza das jornalistas Juliana Alvarenga e Karina Sommerfeld

meet

No Jardim Canadá, o casal Viviane Furst e Carlos Henrique Faria Vasconcelos, em visita a fábrica da Verace Cervejas Artesanais

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários