Boulevard Shopping recebe prêmio em Las Vegas

Momento Meet / 02/06/2018 - 06h00
meet1

O Boulevard Shopping conquistou o primeiro lugar do VIVA Awards (Vision, Innovation, Value, Achievement), na categoria Marketing, sendo o único shopping da capital mineira a receber tal condecoração. O prêmio é o mais importante do setor e o shopping concorreu com empreendimentos do mundo todo, conquistando o pódio com o projeto “BeGreen Boulevard – a primeira fazenda urbana da América Latina”. A premiação é uma iniciativa do International Council of Shopping Centers (ICSC), a maior entidade do setor, que seleciona os melhores projetos do mundo dentre os shoppings vencedores nas regionais da América Latina, Europa, Ásia, Oceania, EUA e Canadá. O prêmio foi entregue em solenidade em Las Vegas (EUA), durante o RECon – The Global Retail Real Estate Convention, a maior convenção sobre Shopping Centers do mundo. Com sete anos de funcionamento, o Boulevard conquista o sétimo prêmio internacional e 18 troféus em sua trajetória.

Mesa ao Vivo em BH

Nos dias 8 e 9 de junho será realizado no SEBRAE MG o maior circuito de gastronomia do país, o “Mesa ao Vivo”, que desembarca em BH pela segunda vez. A programação inclui aulas com grandes chefs reconhecidos nacionalmente, palestras e sessões de degustação de vinhos em espaços montados para ocasião e em torno do tema “Culinária das Minas Gerais: a tradição dos produtores para uma cozinha em evolução”. Entre os chefs e profissionais convidados para essa edição estão Jefferson Rueda e Saiko Izawa (Casa do Porco - SP); Oscar Bosch (Tanit - SP); Ian Baiocchi (Íz Restaurante - GO); e a comitiva baiana composta por Fabrício Lemos e Lisiane Arouca (Restaurante Origem - BA); Caco Marinho (DOC Casual Dinning - BA); e Tereza Paim (Casa da Tereza e Restaurante do Convento - BA). O primeiro lote de ingressos está disponível no site www.mesaaovivominasgerais.com.br. O passaporte dá direito a todas as aulas e degustações.

The Land Street

No último sábado (26), foi inaugurado oficialmente em BH o The Land Street, novo projeto do Land Spirit que promete se tornar um complexo de experiências com diversos ambientes envolvendo arte, gastronomia descomplicada, drinks, gim e cervejas artesanais. Marcos Paschoalin, Henrique Chaves e Igor Campolina buscaram referências em diversos centros urbanos e festivais mundo afora e apresentam um espaço com muitas novidades. Entre os parceiros, o Osso Street Food, o japonês do Rokkon, Yvy, Budweiser, Wals e Casa do Porto. A cenografia do espaço é assinada pela 2Dois Arquitetura. A The Land Street funcionará todos os sábados, a partir das 14h, como nova opção de diversão nos fins de semana da capital mineira.

Lutterbach Fotografia/Divulgação

meet

 

Cervejaria Sátira e o artista Conrado Almada

A Cervejaria Sátira tem promovido ações variadas para reafirmar sua identidade descontraída, leve e questionadora, se distanciando das formalidades criadas após o movimento que popularizou a produção artesanal de cerveja. A novidade do momento é o lançamento de duas linhas de growlers exclusivos assinados pelo renomado artista mineiro Conrado Almada. Os growlers são recipientes próprios e ideais para transporte e armazenamento de cerveja, preservando todas as propriedades e características da bebida. Para se diferenciar neste mercado, a Sátira está lançando duas edições limitadas assinadas por Conrado Almada: um growler de vidro e um de cerâmica, que poderá ser encontrado nas cores branco, preto e mostarda, sendo todos eles finalizados com uma intervenção assinada pelo artista. Os growlers de vidro já estão à venda na Growler Station da Sátira (Av. Nossa Senhora do Carmo, 899, Sion), enquanto a linha em cerâmica está sendo produzida e finalizada.

meet
meet

Em evento no Hangar 677, as belas Nayra Lellis e Roberta Serrano

meet

O ex-presidente da Fiemg, Olavo Machado Júnior, e a mãe, Terezinha Machado, em evento da entidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Comentários