Fim de semana pode

10/03/2017 às 17:56.
Atualizado em 15/11/2021 às 13:41

Apesar de adotar uma alimentação mais restrita durante a semana, aos sábados e domingos me permito comer um doce bem gostoso e comidas mais calóricas. Por isso, toda novidade gastronômica, dessas que dão água na boca, são muito bem-vindas. Hoje, acontece a inauguração da primeira loja da franquia Patrícia Goedert no Sudeste, que ficará localizada na rua Guaicuí, 297/loja 10, no bairro Luxemburgo. A franquia oferecerá mais de 30 tipos de brigadeiros e doces, além de um cardápio especial de lanches, salgados, sucos e até mesmo drinks. Parabéns aos empresários Carla Scaldaferi e Rodrigo Savino que estão tendo a iniciativa de trazer a marca para BH.Divulgação / N/AA franquia Patrícia Goedert já é famosa no Sul do Brasil

 Edy Fernandes/Divulgação / N/AEm Lourdes, as amigas Cláudia Santos e Flávia Righi

 DENTISTA E CHEF DE COZINHA

Aproveitando março, que é o Mês da Mulher, um salve a todas as mulheres que fazem de um hobby uma profissão! Renata Aline é dessas. É dentista, mas sempre foi apaixonada por gastronomia. Aprendeu a cozinhar com a mãe desde novinha e foi tomando gosto pela arte da culinária em eventos familiares e entre amigos. Há 7 anos, começou a trabalhar profissionalmente no restaurante Na Mata Café, onde comandava a cozinha show, além de ter realizado várias “Confrarias da Rê”, com o Grupo Meet, no Meet Bar. Hoje, além de ter uma linha de congelados, em que se destacam as “casquinhas da Rê”, atua como Personal Chef, realizando eventos privados e empresariais. Sucesso!Divulgação / N/ARenata Aline tem o lema “anda comigo no recreio que você merenda”

 Edy Fernandes/Divulgação / N/ALuciana Caixeta e as irmãs Lilian e Cinthia Fonseca enfeitando a coluna

 JUSTIÇA PRA QUEM?

“A Justiça do Trabalho não deveria nem existir”. Essa declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, causou muita polêmica nas redes sociais. Os comentários me fizeram refletir sobre a real situação das relações trabalhistas no Brasil. Se Rodrigo Maia está certo, eu não sei, mas que virou tradição empregados entrarem na Justiça do Trabalho contra seus ‘patrões’ para se beneficiarem em cima de algo que foi acordado na contratação, virou. Por causa disso, as infinitas causas na Justiça são acumuladas e muitos juízes não dão conta nem de atender à demanda. O Brasil é o número um em ações trabalhistas no mundo, segundo levantamento do sociólogo José Pastore, especialista em relações do trabalho. As perguntas que eu faço são: será que de fato todos os empresários brasileiros são cruéis e não cumprem seus combinados com seus funcionários? Onde está a ponta desse problema? A Justiça está sendo feita pra quem?

 Edy Fernandes/Divulgação / N/AEstácio Rodrigues e Priscilla Colares em encontro cervejeiro

 Edy Fernandes/Divulgação / N/ATodo charme de Karla Mendes e Ana Paula Porcaro

 Edy Fernandes/Divulgação / N/AO casal Valéria e Eduardo Petri em noite de degustação de cervejas artesanais

 hh

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por