MOMENTO MEET

13/10/2017 às 17:00.
Atualizado em 02/11/2021 às 23:12

Já falei aqui sobre o espaço que BH vem conquistando no cenário cultural do país. E não é para menos. A cidade está investido pesado em eventos e espaços que têm colocado a capital mineira ainda mais em evidência. Dessa vez, a novidade é o lançamento do Anfiteatro Mineirão, totalmente inspirado na tendência já praticada por espaços como os americanos Red Rocks e Greek Theatre, que proporcionam ao público e artistas uma experiência única, com shows mais intimistas. Tudo isso, graças ao formato pop-up, que possibilita a montagem e desmontagem da estrutura com rapidez e praticidade sem afetar a programação do futebol. As arquibancadas se transformam em local para a plateia e o palco é construído no gramado, atrás do gol. O espaço, projetado pela SleepWalkers Entretenimento e com capacidade modular para receber entre três e 11 mil pessoas, será inaugurado no dia 03 de dezembro com um encontro inédito entre duas gerações de músicos supertalentosos: Milton Nascimento e Tiago Iorc, que apresentarão o espetáculo “Mais Bonito Não Há”, apenas com os artistas, voz e violão. Para quem não quiser ficar fora dessa, os ingressos já estão disponíveis para compra em www.sympla.com.br. Bárbara Dutra/Divulgação

Os sócios-diretores da SleepWalkers Entretenimento, Igor Campolina e Henrique Chaves

 Por falar em Mineirão, na próxima semana o ‘Gigante da Pampulha’ será palco do show do cantor americano John Mayer, que se apresentará na Esplanada no dia 20, sexta-feira, às 21h, com a turnê do disco “The Search for Everything”. BH está entre as cinco capitais brasileiras que receberão o artista. Seus fãs já estão contando as horas para a apresentação surpresa, já que uma de suas características é não divulgar o setlist do show e variá-lo de acordo com cada apresentação. O que será que vem de  bom  por aí? Não dá pra saber, mas melhor garantir logo em www.livepass.com.br.

John Mayer é famoso por não divulgar o setlist de seus shows e surpreender o público com músicas originais e covers

Está linda de se ver a movimentação das empresas – e de muitas pessoas – para falar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. É muita gente mobilizada para falar sobre um assunto fundamental para a saúde da mulher. A equipe do Diamond Mall, em parceria com a Oncomed BH, criou a “Casa Delas”, um espaço contemplativo e interativo que receberá, de 19 a 29 de outubro, um ciclo de palestras e debates sobre a doença conduzido por especialistas e pacientes. As atividades serão gratuitas, com vagas limitadas. Inscrições e informações em www.casadelas.com.br.

 Aqueles que não gostam de perder a conexão vão adorar saber sobre essa! Alguns abrigos de ônibus da capital estão com acesso gratuito à internet, via wi-fi. O projeto é da Localiza Hertz e está disponível em  pontos da Savassi (Av. N. Sra. do Carmo n° 624 e Getúlio Vargas  n°1287) e no bairro Cachoeirinha (Av. Bernardo Vasconcelos n° 288 e 377), no entorno da sede da empresa. Até 100 usuários podem se conectar, simultaneamente, em cada um dos locais, e o tempo máximo de uso é de 30 minutos para cada acesso, sendo permitido até dois logins por dia via Facebook, Instagram ou Twitter. É o DNA empreendedor e digital da empresa, trazendo soluções que facilitam a mobilidade e deixam a moçada belo-horizontina cada dia mais conectada!Divulgação

Herbert Viana é diretor de Marketing da Localiza Hertz

  Edy Fernandes/Divulgação

A apresentadora Isabela Scalabrini, ao lado do marido Marcelo Matte, prestigiando o jantar beneficente da Santa Casa BH

  Bárbara Dutra/DivulgaçãoLuiz Cláudio, diretor criativo da Apartamento 03; Leonardo Fernandes, gerente regional da Lider em Minas, e a estilista Patrícia Bonaldi, durante talk show na loja Lider Interiores, do Sion, na última semana

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por