Palm Beach renova sua hotelaria de grife

Hoje em Dia
18/01/2015 às 14:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:42
 (Boca Raton & Club)

(Boca Raton & Club)

De olho na alta temporada de verão, que já está com 78% de ocupação reservada, a região de Palm Beach, na Flórida, está investindo pesado na renovação de sua rede hoteleira. Designers famosos foram chamados para conceber novos projetos e também para dar aquele “tapa no visual” de alguns empreendimentos mais antigos.   Entre as novidades, está, por exemplo, o hotel Wyndham Grand Jupiter, recém-inaugurado na sofisticada região de Harbourside Place.   Já entre as renovações que estão sendo feitas, destaque para a multimilionária reforma dos 91 aposentos do hotel-butique Colony pelo designer Carletton Varney, ao custo de 9 milhões de dólares, e a remodelação do EAU Palm Beach Resort & Spa, por Jonathan Adler.   Esses dois empreendimentos estão em South Palm Beach. Aliás, toda a região agora está sendo denominada simplesmente de The Palm Beaches, englobando três condados (North Palm Beach, Central Palm Beach e South Palm Beach) em um único destino turístico, que ainda engloba Delray Beach, considerada a “nova South Beach”). Em Delray, está uma das novidades, o Delray Sands Resort, que teve seus 115 quartos, lobby e restaurante reformados.   Talvez a renovação mais cara de todas das Palm Beaches é a que foi terminada recentemente, pouco antes do Natal, no luxuoso Boca Raton Resort & Club. Sua reforma custou US$ 30 milhões. Suas 318 suítes, cujo projeto original é dos anos 20 do século passado, foram revitalizadas, mantendo-se o estilo colonial-mediterrâneo implantado pelo arquiteto original, Addison Mizner.   E teve troca de bandeira também: o Omhoy deixou de ser Kempinski e se tornou Kimpton, mudando de nome para Tideline Ocean Resort, e foca na clientela mais jovem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por