A Casa dos Contos segue com sua programação regular como galeria de arte em outubro, mas desta vez a abertura terá uma novidade.

Inaugurada nesta segunda, às 20h, a mostra que reúne o trabalho de Karla Neves será acompanhada de uma degustação de cervejas artesanais da cervejaria Falke Bier.

Natural de Belo Horizonte, Neves é autodidata e iniciou suas atividades artísticas através do desenho e da pintura a óleo. Atualmente dedica-se ao acrílico sobre tela.

Com uma linguagem própria e peculiar, visivelmente característica em sua obra, as suas formas e cores manifestam uma sensibilidade intensa que se expressa na sua criatividade – uma linguagem lúdica e intrigante acerca do universo feminino e das formas abstratas. As faces, as linhas e as cores exigem um tempo de observação e contemplação, com uma subjetividade que se complementa no olhar.

Parceria

Fundada em 2004, a Falke Bier é uma cervejaria familiar que nasceu da iniciativa dos irmãos Marco Antonio, Juliana e Ronaldo Falcone de abandonar suas atividades e investir em um projeto de qualidade de vida. O objetivo era produzir cerveja de maneira que ela se tornasse uma paixão, não somente um produto.

Uma bebida com qualidade, com história, com personalidade é apenas consequência do envolvimento diário das pessoas que formam a Cervejaria Falke com o seu objeto de desejo.

De acordo com Marco Falcone, um dos pioneiros da cerveja artesanal, “o sommelier de cerveja precisa ser, antes de tudo, um contador de história. É assim que se atrai as pessoas e que elas vão confiar no que você faz. Não estou aqui só para vender cerveja, mas para difundir cultura e fazer apologia do ideal beba menos, beba melhor”, diz.

]Serviço: Abertura de Exposição- Karla Neves, com degustação de cerveja Falke Bier, na Casa dos Contos (rua Rio Grande do Norte, 1065–Savassi), segunda, ás 20h.