Nesta semana, os belo-horizontinos ligados à moda, ou mesmo aqueles em busca de peças exclusivas a preços competitivos, terão pelos menos duas oportunidades de encontrar itens bem interessantes.

Desde segunda-feira, 9, até o sábado, 14, a Casa da Economia Criativa, do Sebrae, abriga a pop up store Criativa Fashion. O espaço reúne marcas inovadoras e recém-chegadas ao mercado da moda de BH: Remexe, Coolringa e Selletiva. As brands defendem conceitos como consumo consciente e inclusão social e têm projetos inovadores.

A loja temporária está localizada na rua Santa Rita Durão, 1.275, no bairro Funcionários, região Centro-Sul da capital. Os horários de funcionamento são: até 13/4, de 9h às 18h, e no dia 14, de 9h às 14h. Informações: 0800 570 0800.

Pop Up Galeria

No cenário de uma galeria de arte contemporânea, o projeto POP UP Galeria, inédito em BH, começa nesta quinta-feira (12) e vai até o domingo (15). A ideia é proporcionar ao público o contato com coleções atemporais de marcas e designers que não estão no comércio tradicional.

Dentre as grifes estão a Two Denim, que já marcou presença em desfiles da São Paulo Fashion Week, Patrícia Morra, Tetê Rezende Unique e Paula Bahia. Completam o line-up M’Adri, Jardin, Regina Misk, Liana Atelier, MF, Bo Concept, Fixbitt, Ma Perle, Unity Seven e Gissa Bicalho.

A POP UP Galeria estará na Orlando Lemos Galeria, na rua Melita, 95, no Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana.

Horários de funcionamento: 12/4 – 17h às 21h; 13 e 14/4 - 10h às 20h e 15/4 – 10h às 18h.