Maior plataforma de influencers do Brasil, Fhits promove semana de moda

Flávia Ivo
fivo@hojeemdia.com.br
17/08/2018 às 12:01.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:58
 (QG FHits/Divulgação)

(QG FHits/Divulgação)

O já conhecido e consolidado QG FHits chegou à 16ª edição com uma novidade: a de abrigar desfiles no espaço que, habitualmente, é utilizado para mesas-redondas, debates e palestras. Esta é mais uma das inovações trazidas pela maior plataforma de influenciadoras digitais de moda do Brasil.

A ideia foi trazer o lançamento das coleções nacionais do Verão 19, em desfiles diários, da última quarta (15) até o dia 19 de agosto, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, casa já conhecida de Alice Ferraz, CEO da Digital Midia House Fhits.

“Vamos compartilhar todo o universo Fhits e as experiências das marcas participantes com a maior audiência Feminina Digital da América Latina. Isso me enche de orgulho e mostra que a moda brasileira inova, avança e está aberta a todo Brasil”, explica Alice.

Por lá, conteúdo relevante que alia moda, beleza e comportamento. Tanto que, já na abertura, contou com as presenças de ninguém menos que Taís Araújo e premiada influenciadora brasileira Camila Coelho, que é parte do time Fhits.QG FHits/Divulgação 

Estrutura está montada no Shopping Cidade Jardim

Veja, na galeria abaixo, algumas imagens dos desfiles que já rolaram por lá. 

Da marca Cruise, que trouxe para a passarela uma coleção Verão inspirada no Marrocos, repleta de fragmentos étnicos. E da união da Lemon Basics com Mayara Sansana para apresentar um mix de T-shirt e alfaiataria.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por