Atualmente administrando a carreira de 320 influenciadoras digitais de moda e lifesytle, sendo 32 de porte nacional, a plataforma FHits - a primeira e maior deste setor - é uma referência. Durante as temporadas da São Paulo Fashion Week (SPFW), já é costume a montagem do chamado QG Fhits, espaço de encontro e convivência para influencers. Nesta 45ª edição da semana de moda paulista, a Fhits chega ao seu 15º QG, que está instalado no Shopping Cidade Jardim, no bairro Morumbi.

"É uma experiência 'phygital', em que unimos o digital e o mundo físico. Onde é possível interagir com as influenciadoras, ver os lançamentos de moda e beleza e entrevistas com personalidades, como a atriz Sophie Charlotte. Informação de moda e beleza real time", relatou à reportagem a proprietária da plataforma, a empresária Alice Ferraz, na live em que participou no Instagram do Hoje em Dia, nesse domingo (22).

Dentre as mineiras assessoradas pela Fhits estão Camila Coelho, a maior influencer do Brasil e uma das principais do mundo, e Constanza Fernandez, do blog Futilish, de Belo Horizonte. "BH é um celeiro de talentos, de mulheres bonitas e interessantes. O Futilish, por exemplo, é o blog de maior audiência dentro da FHits, com seguidoras fiéis", declarou Alice Ferraz.

Ela afirma que a assessoria realizada pela FHits auxilia quem trabalha com isso a realmente influenciar. "A pessoa pode ter uma audiência maior e uma influência pequena e vice-versa. As marcas estão procurando quem converte realmente. Pessoas que influenciem a ponto de fazer a outra comprar o produto. Para isso é preciso ter uma linha editorial bem definida, conteúdo e reputação", expõe.