A mineira Fabiana Milazzo inaugurou a participação dos estilistas do estado na 44ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), nessa segunda-feira (28).

Buscando a materialização das histórias criadas enquanto dormimos, a coleção “Sonhos” levou ar etéreo para a passarela da semana de moda.

Fluidez e transparência resumem bem as peças da estilista. “A ideia é explorar essa surrealidade e as narrativas que surgem enquanto sonhamos. Para esta coleção trazemos os vestidos dos sonhos, literalmente”, contou Fabiana.

Tecidos nobres como seda pura, chiffon e organza foram moldados em formas assimétricas, godês e babados, junto a tules, plumas e rena chantilly.

Nas cores, um azul batizado de “horizontal blue” e um amarelo cítrico, o “sicilian yellow”. Complementando a cartela, off-white, ouro, rosé e preto

“Nossos sonhos nos contam histórias e habitam um mundo onde tudo pode acontecer e o irreal se faz presente”, completa Fabiana Milazzo sobre a coleção

Ainda nesta 44ª edição da SPFW, desfilam os mineiros Ronaldo Fraga, Apartamento 03, Coven e Patrícia Bonaldi.

Sem falar na estreante LED, vencedora do Top 5 do Sebrae e do concurso Read to Go, do Minas Trend.

Acompanhe pelo Instagram os acontecimentos da maior semana de moda do país nos perfis @jornalhojeemdia e no @estiloemdia.

Desfile Fabiana Milazzo SPFW N44

 

Leia mais:

Verão 2018 de contrastes no segundo dia de desfiles da SPFW; veja as fotos

Iódice comemora 30 anos abrindo semana de moda de São Paulo

SPFW começa neste domingo e vai movimentar o mundo da moda; mineiros estão no line-up

Marca mineira é selecionada em concurso para desfilar na São Paulo Fashion Week