Integrando mais uma vez o line-up oficial da 44ª edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), o estilista Samuel Cirnansck escolheu a sede de um dos parceiros mais atuais de negócios, o gigante do e-commerce Mercado Livre, para abrigar sua passarela de desfile.

A apresentação, que ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (31), em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo, foi da grife mais comercial de Samuel, a SCK.

Conhecido pela moda festa e as noivas bastante luxuosas, Cirnansck, à frente da SCK busca criar um street style permeado de sofisticação e glamour. Ora jeans mesclado a telas de renda e pedraria, ora tecidos nobres, como o jacquard, na mesma composição com moletom, por exemplo.

Uma moda de rua que, certamente, atende à geração millenial, consumidora de internet e, claro, que utiliza de e-commerce para fazer pesquisas e compras.

Parceria

Antes do desfile, foi anunciada uma parceria entre o Centro Empresarial Mega Polo Moda, gigante atacadista no bairro Brás, em São Paulo, e Cirnansck. A primeira loja da SCK estará localizada no local.

Ainda, na oportunidade, a comercialização das peças do estilista pelo Mercado Livre também foi revelada, por isso, tamanha recepção na sede de Osasco da empresa.

Confira as peças da nova coleção da SCK, “Um novo romance”, que buscou revisitar o movimento new romantic, surgido no início dos anos 80 na música e na moda: