Começa neste domingo, 27, oficialmente, a maior semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week (SPFW). Às 16h, a Iódice, que comemora 30 anos de existência, desfila a coleção de Verão 17/18, nomeada de Tropical Art.

A grife escolheu como palco da apresentação o Palácio Tangará, hotel de luxo 6 estrelas, único da categoria na capital paulista. À noite, um happy hour para convidados irá celebrar a longevidade do evento e o amor pela moda.

A partir desta segunda (28) até quinta-feira (31), 38 desfiles levarão tendências, beleza e atitude para as passarelas montadas nos ambientes localizados na Bienal, espaço já tradicional da SPFW. Dentre as grifes, mineiros de renome nacional e internacional como Ronaldo Fraga, Fabiana Milazzo, Patrícia Bonaldi e Apartamento 03.

Além dos grandes, iniciantes como o mineiro Célio Dias, da LED, terão oportunidade de mostrar o trabalho durante o evento no desfile conjunto Top 5 do Sebrae.

Leia mais:

São Paulo Fashion Week terá exposição de fotos de refugiados

Alexandre Herchcovitch leva funk ao Theatro Municipal

Modelo que mora em comunidade carioca é uma das apostas da SPFW

Marca mineira é selecionada em concurso para desfilar na São Paulo Fashion Week

Fora da data

Nesse sábado, 26, Alexandre Herchcovitch e o marido, Fábio Souza, nomes à frente da À La Garçonne, promoveram o lançamento da coleção da grife no Theatro Municipal, ficando de fora, desta vez, do calendário oficial do SPFW. De acordo com o famoso estilista paulistano, o motivo foi a falta de datas da locação para o desfile.

Cobertura

O Hoje em Dia já está na SPFW, a convite da organização do evento, fazendo a cobertura dos acontecimentos até a próxima quinta-feira pelas redes sociais e também aqui no hojeemdia.com.br. Acompanhe no Instagram @jornalhojeemdia e no perfil da coluna @estiloemdia, além da nossa conta no Facebook.