PM apreende mais de mil comprimidos de ecstasy comprados via internet e entregue pelos Correios

Rosiane Cunha
rmcunha@hojeemdia.com.br
12/03/2018 às 20:10.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:49
 (Divulgação PM)

(Divulgação PM)

A Polícia Militar apreendeu mais de mil comprimidos de ecstasy, numa casa do bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (12). A droga era comprada via internet e entregue pelos Correios.

Segundo a PM, durante o patrulhamento no Centro da capital, os policiais desconfiaram da atitude suspeita de um casal na avenida Oiapoque. Eles ficaram nervosos com a presença da viatura e foram abordados. Numa bolsa que estava na cintura do rapaz de 19 anos anos foram encontrados nove comprimidos da droga.  Ele confessou que na casa dele, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH, havia mais droga escondida. A PM então fez uma revista no local e mais 26 comprimidos foram apreendidos dentro de um guarda-roupas. 

Esse suspeito também disse que havia adquirido a droga com um amigo e que vendia cada comprimido a R$30,00. O fornecedor do material seria um jovem, de 20 anos, que foi detido no bairro Bonfim, na região Nordeste de BH. O rapaz estava na rua com mais de 100 comprimidos no bolso.

Na casa dele, os policiais fizeram a apreensão de mais 1.240 comprimidos ecstasy, embalagens plásticas, três aparelhos telefônicos, uma balança de precisão, um bloco de anotações e R$ 8.284,05. Ele confessou aos policiais que comprava a droga pela internet, recebia pelos Correios e revendia em festas heavy.

Os três foram encaminhados para a Ceflan - Central de Flagrantes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por